-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
porta mala bloqueado apos instalar aikon s100
pessoal comprei uma aikon s100 e instalei no carro. e tenho 2 problemas
1- Camera de re com uma tarja preta na lateral esqueda. ja mexi em todas as configuracoes e nada de sair.( mas percebi que no modo 2 zone , ou seja, quando vc esta dando re por exemplo e alguem te liga , a tela se divide no meio e a imgem da camera fica sem a tarja preta na sua metade na tela.)
A pergunta eh, como retirar essa tarja preta?
2-Apos umas 5 hora de utilizacao o porta malas nao abriu mais.
Analisando a falha via diagbox, percebi que esta com um alarme de falha de comunicacao com o modulo multifuncoes (radio original). Neste modulo, pagina 54 do manual, diz que existem 4 componentes Auto-rádio-CD, Computador de bordo,Personalização/Configuração e Kit viva-voz
e justamente no menu de Personalização/Configuração existe a opcao de travamento permanete do porta malas.
Minha pergunta eh , depois de instalar a aikon s100 perdi a comnicacao com o modulo multifuncoes que eh o som do carro original, mas meu porta mala nao abre mas medi e esta chegando uma tensao de 11V no conector de entrada.
Nao estou entendendo porque nao abre o porta mala. Sera que eh por causa da falha de comunicacao com o moculo multifuncoes? pois o travamento automatico tambem nao funciona.
1- Camera de re com uma tarja preta na lateral esqueda. ja mexi em todas as configuracoes e nada de sair.( mas percebi que no modo 2 zone , ou seja, quando vc esta dando re por exemplo e alguem te liga , a tela se divide no meio e a imgem da camera fica sem a tarja preta na sua metade na tela.)
A pergunta eh, como retirar essa tarja preta?
2-Apos umas 5 hora de utilizacao o porta malas nao abriu mais.
Analisando a falha via diagbox, percebi que esta com um alarme de falha de comunicacao com o modulo multifuncoes (radio original). Neste modulo, pagina 54 do manual, diz que existem 4 componentes Auto-rádio-CD, Computador de bordo,Personalização/Configuração e Kit viva-voz
e justamente no menu de Personalização/Configuração existe a opcao de travamento permanete do porta malas.
Minha pergunta eh , depois de instalar a aikon s100 perdi a comnicacao com o modulo multifuncoes que eh o som do carro original, mas meu porta mala nao abre mas medi e esta chegando uma tensao de 11V no conector de entrada.
Nao estou entendendo porque nao abre o porta mala. Sera que eh por causa da falha de comunicacao com o moculo multifuncoes? pois o travamento automatico tambem nao funciona.
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: porta mala bloqueado apos instalar aikon s100
wagneratowagnerato escreveu:pessoal comprei uma aikon s100 e instalei no carro. e tenho 2 problemas
1- Camera de re com uma tarja preta na lateral esqueda. ja mexi em todas as configuracoes e nada de sair.( .
Referente a tarja preta na imagem da camera de re,tenho um amigo que instalou esta C.M S100 num C4Lounge THP e aconteceu a mesma coisa e como ele suspeitou de um problema de interface entre a camera original do carro e a C.M ele instalou a a que veio junto com a C.M e como ele nao conseguiu resolver o problema acabou desistalando a S100!!!Agora referente a abertura do porta malas esse e o primeiro relato que escuto deste problema
Valdir Silva
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Nao conheço essa central, mas na M1 tem um local que vc configura para travar ou destravar o porta malas permanentemente
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Tem opção trunk lid que tem que mudar para disabled.wagnerato escreveu: 2-Apos umas 5 hora de utilizacao o porta malas nao abriu mais.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Valdir consegui resolver o problema da camera.
So instalei a versao 1.7.9.0 e resolveu o problema.
Renato valeu demais...apos postagem no forum vi sua conversa com o tdf e consegui achar o trunk lid.
Agora so estou sofrendo com o formato de video a ser usado na aikon s100 .. ja converti uma pancada de videos com diversos tamanhos e codecs... nao to consegui do rodar video colocando na usb.
No manual fala em formato MP4 mas nao diz o codec a ser utilizado. Mas Mp4 nao roda.ja testei todos os codesc...
Renato valeu demais...apos postagem no forum vi sua conversa com o tdf e consegui achar o trunk lid.
Agora so estou sofrendo com o formato de video a ser usado na aikon s100 .. ja converti uma pancada de videos com diversos tamanhos e codecs... nao to consegui do rodar video colocando na usb.
No manual fala em formato MP4 mas nao diz o codec a ser utilizado. Mas Mp4 nao roda.ja testei todos os codesc...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Wagner, tenta instalar o skinmanager do kotix. Ele vem com um tocador de videos que instala na parte de apps. Chama TMRP ou algo do tipo. Como nunca usei mp4 no s100 não sei te ajudar nessa.
-
- Membros
- Estado: AC
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Quadrado escuro no canto direito durante a macha ré
caro amigo, ja me deparei com esse problema, contatei o vendedor na qual comprei a cemtral, o mesmo me enviou um software para atualização da firmware da central, fiz o procedimento e deu certo. Qualquer coisa se quiser sabe mais detalhes entre em contato via whatsapp. 6892054778
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
wagnerato escreveu:Valdir consegui resolver o problema da camera.
[/Sobre o formato de vídeo, baixe o programa Format Factor, nele escolha a opção converter vídeo para MP4 e, nas configurações de saída, escolha DIVX 480p.. os meus funcionaram na S100!color]