Olá Pessoal,
Liguei em algumas concessionárias aqui em SP(o vidro C4H, lado do motorista parece q tá solto e vibra muito qdo. todo baixo, e com música tb) o bizarro.... não atendem mais de Sáb. para carros NA GARANTIA.
A Citro-Saint Michel Rebouças que atendia pq já levei uma vez, parou de fazer.
Liguei em outras e a mesma coisa!
Apelei e tentei a Louvre-Guarulhos e a mesma coisa....
O que aconteceu alguém sabe??? Discrimanação com os carros em garantia??? Fora de SP é a mesma coisa?
Abr.
Wagner
Re: Oficinas SP - na Garantia
Caro @Wagner,
Estava fuçando no site e vi seu comentário postado em 2009 sobre o barulho no vidro do motorista, vc conseguiu resolver o problema?! Pois de acordo com a css é característico do carro e não tem o que fazer, não me conformo com esta resposta pois é um carro 2012 que custou mais de 50 mil reais!!
Se resolveu o problema me diga como por favor!!!
Att.
Estava fuçando no site e vi seu comentário postado em 2009 sobre o barulho no vidro do motorista, vc conseguiu resolver o problema?! Pois de acordo com a css é característico do carro e não tem o que fazer, não me conformo com esta resposta pois é um carro 2012 que custou mais de 50 mil reais!!
Se resolveu o problema me diga como por favor!!!
Att.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Picasso
Re: Oficinas SP - na Garantia
ao que parece isso não se aplica apenas para carros na garantia, as oficinas das concessionarias passaram a atender de segunda à sexta das 08:00hs às 18:00hs e no último sábado do mês. Liguei na Rivoli e na Francecar e foi isso que me disseram.