Bem pessoal, possuo um C4 Pallas 2011 GLX automático e faz uns dias que estou de cabeça quente.
A duas semanas fui pra São Paulo e logo de manhã percebi que havia queimado uma lampada do farol baixo, encontrei uma auto-elétrica para a manutenção e o mesmo me disse que meu carro estava com o reservatório de água seco. No mesmo momento pensei que seria impossível pois antes de sair eu havia conferido água e óleo.
Com o motor ligado eu completei a água e deixei um tempo sem a tampa do reservatório, e depois disso aparentemente tudo parecia normal.
Mas depois deste acontecido, todos os dias de manhã eu vou conferir a água e o reservatório esta seco, mas quando eu abro a tampa a água volta no nível normal.
Já levei em vários mecânicos e eles falam que aparenta ser cabeçote, mas em nem um momento o carro ferveu, ontem fiz uma viagem bate e volta pra Presidente Prudente de 1200 km e quando parei a nível de água estava normal, mas hoje cedo aconteceu a mesma coisa de todos os dias.
O carro não falha em momento algum, o consumo esta normal e abasteço apenas etanol.
Alguém já passou por isso?
Desde já agradeço
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: C4 Pallas abaixando água
Amigo isso pode danificar feio seu carro , pare urgentemente e mande vericar um possivel vazamento , pode ser na bomba d'agua , na saida do radiador , até mesmo antes da valvula termostática.Agilize a manutenção e boa sorte.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: C4 Pallas abaixando água
Não ande com o carro desse jeito em hipótese alguma...
As vezes é uma simples mangueira ressecada ou a tampa do reservatório!
Ninguém pode dar um diagnóstico no olhômetro, precisa pressurizar o sistema com ar e procurar onde está vazando! Qualquer mecânico decente tem a ferramenta para pressurizar o sistema, é tipo uma bombinha de encher pneu de bicicleta.
As vezes é uma simples mangueira ressecada ou a tampa do reservatório!
Ninguém pode dar um diagnóstico no olhômetro, precisa pressurizar o sistema com ar e procurar onde está vazando! Qualquer mecânico decente tem a ferramenta para pressurizar o sistema, é tipo uma bombinha de encher pneu de bicicleta.