Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
william.ruiz
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Problema no cambio automático.

Mensagem por william.ruiz »

Bom dia,

Sou novo por aqui, não encontrei algo parecido nos outros tópicos então estou criando este.

Tenho um C4 hatch 2011 automático e de uns tempos para cá apareceu um defeito intermitente.

Eventualmente, estou dirigindo e paro o carro, em um farol por exemplo, e ao sair com o carro a primeira marcha não engata automaticamente. Embora no display mostre que o carro está em primeira, na realidade ele está desengatado e se eu tiro o pé do freio o carro não se move.

Se eu dou um leve toque no acelerador o carro da um pequeno tranco engata e anda normalmente trocando as marchar sem problemas.

Quando isso acontece uma vez, em geral acontece algumas na sequência, mas do nada o problema para e fica dias sem acontecer.

Encontrei pela internet uma oficina que trabalha com câmbio automático (não conheço ninguém de confiança), fui com o carro até lá expliquei o problema e mesmo sem ver o problema na prática (pois aquele dia o carro estava OK) o mecânico disse que a manutenção ficaria em torno de R$5000,00.

Alguém aqui já se deparou com este problema? É possível ter idéia da possível solução?

Obrigado à todos, qualquer idéia é bem vinda!!

Abraços,

Will

mpsilva
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Problema no cambio automático.

Mensagem por mpsilva »

Will, no meu carro acontece exatamente a mesma coisa.

Veja esse tópico:
viewtopic.php?f=18&t=30881

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”