- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
CIRCUITO CITROEN
Fala ae pessoal...
SEM QUERER vi um site assim: http://www.circuitocitroen.com.br e fui dar uma olhada...é um evento tipo esses que o Ettore, Jhonny frequentam uhauah que a citroen está na frente e resolvi ligar pro cara que está organizando.
A citroen estará colocando 5 carros voltado para o público jovem e aí aproveitei a deixa, falei do nosso clube e o cara se dispos a colocar uns 2 carros nossos...quem está perto do evento que é em UBERLANDIA ????
DOCTOR CYRO MAN !! Cyrao, tentei falar com vc. ontem no msn mas nao rolou...falei com nosso presidente, com o vice e está OK ! vamos fortalecer o relacionamento CITROEN X CLUBE que já iniciamos no encontro com a fábrica, na LOUVRE SP, em Niteroi....enfim, seria legal vc. entrar em contato com o primeiro nome que aparece em "contatos" no site mencionado, que é o cara que falei ontem 10/11/09.
Vamos nos falando.....ah, o encontro é agora dia 21/11/09 e dá tempo ainda de colocar um dos nossos representando o clube.
abs !
SEM QUERER vi um site assim: http://www.circuitocitroen.com.br e fui dar uma olhada...é um evento tipo esses que o Ettore, Jhonny frequentam uhauah que a citroen está na frente e resolvi ligar pro cara que está organizando.
A citroen estará colocando 5 carros voltado para o público jovem e aí aproveitei a deixa, falei do nosso clube e o cara se dispos a colocar uns 2 carros nossos...quem está perto do evento que é em UBERLANDIA ????
DOCTOR CYRO MAN !! Cyrao, tentei falar com vc. ontem no msn mas nao rolou...falei com nosso presidente, com o vice e está OK ! vamos fortalecer o relacionamento CITROEN X CLUBE que já iniciamos no encontro com a fábrica, na LOUVRE SP, em Niteroi....enfim, seria legal vc. entrar em contato com o primeiro nome que aparece em "contatos" no site mencionado, que é o cara que falei ontem 10/11/09.
Vamos nos falando.....ah, o encontro é agora dia 21/11/09 e dá tempo ainda de colocar um dos nossos representando o clube.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: CIRCUITO CITROEN
Vou entrar em contato e ver o que sera feito. Depois posto aqui. Essa semana troco os faróis da caranga, então vai ficar muito diferente mesmo. Vamos ver o que rola.

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Pessoal, estou meio ausente, por motivos de saúde e trabalho. Então pedi pro Romero postar sobre o Evento. Aprovei totalmente quando ele me falou a respeito, e se der para participarmos seria demais. Cyrão, aguardamos novidades.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Caiafa
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Aguardando novidades tambem
Tenho disponibilidade para ir
Tenho disponibilidade para ir
Poxa, pq nao tem um desses aqui em Brasilia??
O pessoal que for, deem essa sugestao para os organizadores fazerem com outras concessionarias pelo pais!
O pessoal que for, deem essa sugestao para os organizadores fazerem com outras concessionarias pelo pais!
- Romero
- Moderador
NEWS ??
abs
abs

VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Moderador
- Estado: MG
Sinceramente não é em absoluto a minha praia. Rave pra mim nem pagando muito. Não gosto e não vou nesse tipo de lance de jeito nenhum. Talvez uns 20 anos atrás eu poderia até pensar no assunto.
Se a concessionária Citroen de Uberlândia quiser levar meu carro, com seguro contra qualquer eventualidade, até vou analisar a questão (acho pouco provável). Mas de minha parte me desculpem os colegas do C4C, mas isso não é evento pra quem tem 44 anos. Aos mais raves do C4C que tiverem interesse no evento estou a disposição se puder ajudar em algo.
Se a concessionária Citroen de Uberlândia quiser levar meu carro, com seguro contra qualquer eventualidade, até vou analisar a questão (acho pouco provável). Mas de minha parte me desculpem os colegas do C4C, mas isso não é evento pra quem tem 44 anos. Aos mais raves do C4C que tiverem interesse no evento estou a disposição se puder ajudar em algo.

- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pô Cyrão, os problemas com a rave não se relacionam com a idade... Mas não toca rock e, sinceramente, de "cara" não dá...
Por outro lado, imagina quem não tá acostumado, toma um treco daqueles lá, vai querer entrar no carro e dar um cavalo no meio da festa.
Melhor não...
Por outro lado, imagina quem não tá acostumado, toma um treco daqueles lá, vai querer entrar no carro e dar um cavalo no meio da festa.
Melhor não...
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
haahahhahahaah!!!!!!!!....eu já fiquei todo...todo...afim de ir.
Mas quem sabe...se o circuito vir para São Paulo.....a gente não organiza um baile da saudades...com
o Aguinaldo Raiol....
Um jantar dançante.....algo assim.
Mas quem sabe...se o circuito vir para São Paulo.....a gente não organiza um baile da saudades...com
o Aguinaldo Raiol....
Um jantar dançante.....algo assim.
- Romero
- Moderador
uhauahu...fmza cyroman...e' q vc esta perto e seria mais pros contatos, mas nao precisa tomar bolinha nao.....auuaauhaua
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C