-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Instalar Camera de Ré no C4 Lounge THP Tendance
Pessoal,
alguem sabe aonde se pode instalar uma camera de ré compatível com a central RT6 RNEG2 do C4 Lounge? a versao tendance nao tem camera de ré mas a versão exclusive tem, portanto, a central multimidia tem essa opcao.. alguem sugere algo? Obrigado!|
Marcondes
alguem sabe aonde se pode instalar uma camera de ré compatível com a central RT6 RNEG2 do C4 Lounge? a versao tendance nao tem camera de ré mas a versão exclusive tem, portanto, a central multimidia tem essa opcao.. alguem sugere algo? Obrigado!|
Marcondes
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Re: Instalar Camera de Ré no C4 Lounge THP Tendance
se o aparelho (parte interna) for a mesma do exclusive é possivel instalar, tem que fazer a fiação até o radio e habilitar na BSI, se não... não.marcondesf escreveu:Pessoal,
Marcondes
alguns Rt6 vem sem o hardware de video ex os do aircross, ds3 (antes da versão 2015), ds4...
teria que ver pelo código do aparelho se ele tem o hardware de video ou se é a versão igual do ds4 que não tem.
Ainda não fucei no sistema da citroen pra ver se o lounge esta vindo só com um tipo de rt6 e não estão montando a camera ou se estão mandando o aparelho que não aceita camera.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Felipe Obrigado, se você souber de algo avise pleasefmiglior escreveu:se o aparelho (parte interna) for a mesma do exclusive é possivel instalar, tem que fazer a fiação até o radio e habilitar na BSI, se não... não.marcondesf escreveu:Pessoal,
Marcondes
alguns Rt6 vem sem o hardware de video ex os do aircross, ds3 (antes da versão 2015), ds4...
teria que ver pelo código do aparelho se ele tem o hardware de video ou se é a versão igual do ds4 que não tem.
Ainda não fucei no sistema da citroen pra ver se o lounge esta vindo só com um tipo de rt6 e não estão montando a camera ou se estão mandando o aparelho que não aceita camera.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Estou com essa mesma dúvida, o amigo conseguiu instalar?????????????
abraço
abraço
-
- Membros
- Estado: AC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Alguém progrediu neste assunto ?
-
- Membros
- Estado: MG
Alguma novidade quanto ao assunto?
- MGSoares
- Membros
- Estado: RJ
Quando comprei o meu, Tendance THP 14/15, fiz de tudo na concessionária pra colocarem a câmera e me informaram que não é possível. Tentei com o pessoal da loja que instalo som e também tentaram e não conseguiram. A única forma que encontraram é usando crosswire (uma interface) que também pode acrescentar outras funcionalidades (tela sensivel ao toque, dvd, etc).
-
- Membros
- Estado: SC
Pessoal estou com a mesma dúvida, porém acho que é possível desde que seja habilitado o modo vídeo via software, não tenho ideia de como fazer isso, talvez seria uma saída copiar os dados da central do exclusive e jogar no do tendance para ver se habilita a câmera, se aparecer na tela é só por a câmera.
O pessoal da citroen da minha cidade não sabe dizer se tem ou não a possibilidade de habilitar esta função, se alguém descobrir deixa um depoimento aqui!!! Ví num outro tópico o pessoal habilitando temperatura do motor e óleo e pressão dos pneus, penso q deve ser algo parecido com a câmera de ré.
Abraço a todos.
O pessoal da citroen da minha cidade não sabe dizer se tem ou não a possibilidade de habilitar esta função, se alguém descobrir deixa um depoimento aqui!!! Ví num outro tópico o pessoal habilitando temperatura do motor e óleo e pressão dos pneus, penso q deve ser algo parecido com a câmera de ré.
Abraço a todos.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Alguma novidade sobre esse assunto? Seria tão simples comprar uma câmera e simplesmente instalar. Acho difícil nesses tempos de economia eles terem desenvolvidos entradas e formatos diferentes para um mesmo modelo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Comprei um tendance thp e tenho o mesmo interesse. Alguém encontrou a solução? O vendedor comentou que existe o crosswire, mas como não tenho interesse em TV, nem DVD, acho um absurdo pagar mais de dois mil reais para instalar uma câmera de ré....