Pessoal, alguém que entenda de rodas, por favor me ajude!.
Estou para comprar umas rodas 18", tala 8 e offset 18, no entanto a furação é 5x112, razão pela
qual vou precisar de um adaptador.
Queria a ajuda de vocês, alguém sabe se nesta configuração seria possível colocar no VTR?
Lembrando que a tala é 8 e o offset é 18. Portanto a roda fica a pouca mais de meio centímetro para fora, mas tem ainda o diâmetro do adptador.
Ajudem aí :)
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- VTRPOA
- Membros
Re: [AJUDA] Roda 18", tala 8, Offset 18.
Viniciusfd escreveu:Pessoal, alguém que entenda de rodas, por favor me ajude!.
Estou para comprar umas rodas 18", tala 8 e offset 18, no entanto a furação é 5x112, razão pela
qual vou precisar de um adaptador.
Queria a ajuda de vocês, alguém sabe se nesta configuração seria possível colocar no VTR?
Lembrando que a tala é 8 e o offset é 18. Portanto a roda fica a pouca mais de meio centímetro para fora, mas tem ainda o diâmetro do adptador.
Ajudem aí :)
Boa tarde Vinicius,
Sem querer te desanimar, acho que não vai dar muito certo. Ideal seria montar para ver como fica. Pois um adaptador seguro e bom, tem 2cm de espessura. A medida ´original´ do ET dos C4 é 25. Ou seja, a sua roda já estaria 7mm mais para fora sem o adaptador, ou hipoteticamente quase 3cm mais para fora só no quesito ET e adaptador, sem falar que a tala é 8 polegadas.
Abs
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
Re: [AJUDA] Roda 18", tala 8, Offset 18.
Pois é, tive que desistir da ideia. Pena que era uma Oz Superturismo com um preço legal :/