Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
elso
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

C4 Lounge carro de 3º mundo

Mensagem por elso »

Ola pessoal. Estou de C4 lounge tendence THP ainda meio deprimido depois de obrigado pela exposa trocar meu querido DS3 pelo novo "LAS". Apelido carinhoso que coloquei nessa lasanha ao molho branco que é o C4 Lounge. Bom carro, ainda mais se comparado a concorrencia... porem ridiculamente "latino americano". Padrão de acabamento, construção e equipamentos de 3º mundo comparado aos meus ultimos dois carros que eram importados Citroen DS3 e VW jetta 2.5.
o C4 lounge fica parecendo uma gambiarra quando visto de perto!!! E nem precisa olhar com lupa. Os meus bancos de couro, principalmente os dianteiros parecem terem sido costurados por alguem que nunca antes costurou nada. Tem sobras de couro que chegam a enrrugar. E os paineis de porta são em tecido!!!!
O carpete é preso com grampos de grampeador!!!!
o DS3 que na europa provem do C3 e deveria ter acabamento abaixo do C4! e é infinitamente mais bem acabado. Porem o DS3 é europeu feito por europeus para europeus.
e o antigo Jetta oque falar! haahahhahahahah um carro de 10 anos atras que possuia mais tecnologia, central multimidia tosc screen, acabamento 10 vezes melhor, 10 airbags, controle de estabilidade... e mais milhoes de equipamentos... porem o consumo... hehehe
Porem acho o C4 um belo e bom carro, tem bom motor e só.

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: C4 Lounge carro de 3º mundo

Mensagem por pclinkgmor »

Tenho um c4 pallas e tirando a transmissão automática do longe que é melhor que do pallas e o motor thp ser melhor também. o pallas da um show de acabamento em relação ao lounge até o porta malas do pallas que é pantografico enquanto no lounge ainda tem aqueles braços que atrapalham o espaço
Sou mais o pallas que o lounge

elso
Membros

Mensagem por elso »

pclinkgmor escreveu:Tenho um c4 pallas e tirando a transmissão automática do longe que é melhor que do pallas e o motor thp ser melhor também. o pallas da um show de acabamento em relação ao lounge até o porta malas do pallas que é pantografico enquanto no lounge ainda tem aqueles braços que atrapalham o espaço
Sou mais o pallas que o lounge
Realmente meu sogro tinha um c4 Pallas e o acabamento era superior apesar da traseira horrenda.
Acho que o C4 lounge é um bom produto, e se melhorarem alguns pontos tem tudo pra se manter com boas vendas por uns 3 anos.
- Poderiam tirar o 2.0 de linha;
- trocar a central multimidea,
- resolver a susp. barulhenta apesar de excelente para um citroen,
- contratar uns costureiros e grampeadores melhores,
- tirar as lentes amarelas dos piscas dos farois dianteiros;
- colocar um volante de civic " de tamanho pouco menor e mais agradavel" hehehe

e seria o citroen perfeito vendido ate hj no brasil e superior a toda a concorrencia atual.

AndréLS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por AndréLS »

Eu quase comprei esse carro, peguei um Focus Titanium, e te garanto que o Citroën é bem melhor de acabamento e bons materiais.
Ainda tenho meu C4 GLX 2011, e nesse mesmo quesito acabamento, dá baile no Focus Titanium.

witterman
Membros
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por witterman »

Vc não devia reclamar do carro, devia reclamar da mulher! Bem feito, quem mandou casar com uma mulher que manda em vc... Na minha casa quem define os carros da família sou eu! Por isso que o carro dela (Etios) e o meu (C4L) foram uma decisão minha!

Agora qto ao carro, se vc está insatisfeito, troca por um mais apropriado a sua ilustre pessoa... Um A4 sedan (1.4T) seria o mais recomendado?

P.S.: Me explica duas coisas, o que é "exposa" e "tosc screen"?

elso
Membros

Mensagem por elso »

witterman escreveu:Vc não devia reclamar do carro, devia reclamar da mulher! Bem feito, quem mandou casar com uma mulher que manda em vc... Na minha casa quem define os carros da família sou eu! Por isso que o carro dela (Etios) e o meu (C4L) foram uma decisão minha!

Agora qto ao carro, se vc está insatisfeito, troca por um mais apropriado a sua ilustre pessoa... Um A4 sedan (1.4T) seria o mais recomendado?

P.S.: Me explica duas coisas, o que é "exposa" e "tosc screen"?
Obrigado por corrigir o meu portugues! mas acho que esse não vem ao caso!
e na verdade ou trocavamos o DS3 ou meu amado troller "esse sim feito quase artenasal e toleravel quanto as gambiarras".
optamos por nos desfazer do DS3 "um carro digno em tudo" inclusive de ser da minha "exposa"... e ja que o bebe esta a caminho não tivemos muitas opções.

elso
Membros

Mensagem por elso »

alias coitada da sua "exposa" ela anda de Etios???? voce não ama ela se obriga ela a andar de Etios! a minha andava de DS3! isso é questão de dignidade!!!

VTR2008
Moderador
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

KKK, Etios é judiaria!

Realmente quando comparamos em tópicos antigos o C4 VTR (feito na frança) ao C4 Hatch (feito na argentina) já tínhamos essa conclusão da qualidade inferior do carro feito na argentina!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

witterman
Membros
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por witterman »

1. Minha esposa usava um Celta (que ela comprou sozinha), pq precisa do carro pra trabalhar... Eu troquei pq ela precisava de um carro melhor, mas não queria um carro caro;
2. Vc não deveria criticar o que não conhece; para a função necessária o Etios era a melhor solução;
3. Dá pra ver que ou vc não entende nada de carro ou tá na boa a ponto de rasgar dinheiro, pq td mundo sabe que o DS3 custa caro e perde muito valor na revenda e que o Jetta alemão antigo é uma bosta de carro que só dá problema;
4. e finalmente pq não vou gastar muito tempo com quem acha que "touch" se escreve como "tosc", mais uma clara demonstração do seu nível cultural: se meu carro ou da minha patroa fosse um Uno Mille 2000, eu não me impressionaria nem me ofenderia com sua arrogância em dizer que o carro da sua esposa é melhor que o da minha. Afinal de contas moro num país de bosta, govenado por corruptos, não sou "otoridade" e não tenho coragem de sair por aí rasgando dinheiro em futilidades só pra poder entrar num fórum e desprezar o que os outros têm orgulho de terem adquirido!

P. S. Não é "tendence" que se escreve o modelo do carro!
Editado pela última vez por witterman em 22 Jan 2015, 08:06, em um total de 1 vez.

leokb
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por leokb »

Crianças, nao briguem.... Vamos manter a cordialidade de sempre neste forum que sempre foi de respeito.
Para desrespeito mútuo, usem o facebook!!!! Kkkkkkk

Abraço

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”