Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
letojrbr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

OUTRAS CENTRAIS MULTIMEDIA - REDEFAST - COMPRA INDEPENDENTE

Mensagem por letojrbr »

Pessoal, alguém já viu essa central que tao anunciando?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... digita-_JM

Parece boa, tem até velocímetro e o preço está muito bom, talvez se agente fizer uma lista de interessados, podemos ganhar mais desconto!! abç

entendeu
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Re: Outra central multimídia

Mensagem por entendeu »

pelo pouco que conheco do C4 e pelo que vi do anuncio, esse negocio de velocimetro e hodometro deve ser medido pelo GPS e nao pela central do carro pois no anuncio nao fala nada de cabo OBD e pelo que eu sei, essas informaçoes nao vem pelo chicote do radio e do CB...... e sendo pelo GPS, todos fazem isso, ate meu celular hehehehe

um ponto a ser avaliado na hora de comprar um equipamento caro desse é em relaçao a garantia, no anuncio ele so fala que tem, mas nao diz de qto tempo e nem como é feito ou se tem assistencia aqui.
nem mesmo as fotos que ele utiliza no anuncio sao do produto, essas fotos sao do site da CASKA, se ele tem um Pallas com o equipamento (como ele mesmo colocou nas respostas ao anuncio) pq ele nao colocou fotos do proprio produto???

nao sei se eu que sou desconfiado demais mas essa é a impressao que eu tive deste anuncio
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

letojrbr
Membros

Mensagem por letojrbr »

No site da empresa http://www.redefast.com.br/ecommerce_si ... 1&cdg=4575 diz que a marca é legendaly e tem 3 meses de garatia. O negócio é esperar pra ver se ele posta um vídeo ou fotos sobre o produto!!

tmonaco
Membros
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por tmonaco »

Olha, se realmente essa central fizer td o que o vendedor diz, parece ser interessante...
Ainda vem com a câmera de ré grátis...

Vou tentar entrar em contato com o vendedor, pra saber sobre os sensores de estacionamento do C4 Pallas Exclusive e etc... Aí aproveito e vejo se ele faz um preço melhor pro C4Clube

letojrbr
Membros

Mensagem por letojrbr »

tmonaco escreveu:Olha, se realmente essa central fizer td o que o vendedor diz, parece ser interessante...
Ainda vem com a câmera de ré grátis...

Vou tentar entrar em contato com o vendedor, pra saber sobre os sensores de estacionamento do C4 Pallas Exclusive e etc... Aí aproveito e vejo se ele faz um preço melhor pro C4Clube
Se essa tela for de 800x400 mesmo, vai ser o bixo, é a mesma qualidade das telas de carpc!!

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Sinceramente, 3 meses de "garantia" eh muito pouco em um aparelho desse tipo...soh tomem cuidado pois as vezes o barato sai caro...melhor pagar um pouco a mais e ter além do tempo da garantia, uma assistencia tecnica do fabricante...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

letojrbr
Membros

Mensagem por letojrbr »

boldfinger escreveu:Sinceramente, 3 meses de "garantia" eh muito pouco em um aparelho desse tipo...soh tomem cuidado pois as vezes o barato sai caro...melhor pagar um pouco a mais e ter além do tempo da garantia, uma assistencia tecnica do fabricante...
mas se conseguissemos baixar pra 2000,00 pra uma grande quantidade creio q valha a pena, pois seriam 1000,00 reais de diferença, um valor justo na minha opiniao, isso sem contar que esse tipo de central é bem mais dificil de dar defeito, pois nao é motorizada, já tive varios dvd`s xing ling e sei muito bem que o que dá defeito nesses produtos é o sistema de motorizaçao da tela e do dvd player, isso pode ser consertado em qualquer boa loja especializada.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eu comprava fácil, ainda mais se conseguirem mais desconto. E outra: é tudo feito na China mesmo.

EDIT: Conferi as qualificações, estão boas, central multimedia só vi vendidas pra Civic - seis - com três qualificações positivas nesse item.

FrEaKaZoiD:.
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Parece ser interessante!
Alguém tem informações dessa central funcionando em outros carros?
Pesquisei na NET e não achei NADA sobre esse fabricante: Legendaly...

Nada q desabone a marca, mas parece q a grafia está errada...
tentei varios keywords parecidos mas nada q se referisse à central multimidia.

Custo benefício parece ser muito bom!

ABS

letojrbr
Membros

Mensagem por letojrbr »

Ontem conversei pelo telefone com um cara dessa Rede Fast e ele me falou que é perfeitamente possível dar um desconto maior no caso de comprarmos várias unidades e tb disse que é bem provavel que ele consiga alargar o tempo de garantia...disse que tinham 5 unidades da central e venderam todas em menos de 1 semana, a interface gráfica é bem parecida com a da central do honda civic e honda crv que ele tb tá vendendo, dá uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... da-crv-_JM

O legal dessa central é a possibilidade de usar o windows ce, imagino que se espetar um modem 3G ou adaptador wireless na porta usb seja possível navegar pela net, pois o OS já vem com internet explorer!! Talvez tb seja possível alterar a interface gráfica do programa do c4 e personaliza-lo a seu gosto...bem loko

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”