É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Karl
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Novo membro! Apaixonado por Citroën

Mensagem por Karl »

Boa tarde pessoal!!
Acabei de entrar no grupo. Sou apaixonado por Citroën. Hoje tenho um XSara GLX 1.6 2 portas 2001/2011 Preto com 74.000 km originais (sou segundo dono) e um C4 VTR 2006/2007 Vermelho Lucifer que está com 72.000 km originais (sou o segundo dono também). O dono anterior desse meu C4 foi o Sr. Ariclenes Martins (para quem não conhece, é o Lima Duarte). Comprei o carro na concessionária Citroën Montmartre, na av. Sumaré (em São Paulo) em outubro de 2012. O carro estava com 34.000km na época.
Sou engenheiro mecânico e já trabalhei na PSA Peugeot Citroën como Supervisor de Engenharia de Desenvolvimento de Produtos - Suspensão e Eixos.
Esse é meu segundo C4 VTR e já tive um C4 2.0 Exclusive Sport 2011 Branco (que tirei na época do Salão do Automóvel quando a Citroën apresentou o C4 Branco).
Já tive 5 C3 e um AirCross também.
Meu XSara é preparado (motor com 180 CV, suspensão e freios) e com kit aerodinâmico e meu C4 VTR está com look do C4 WRC com o aerofólio traseiro duplo e os adesivos.
Em outros tópicos posso explicar o que fiz nos carros.

Abraços,

Karl

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Re: Novo membro! Apaixonado por Citroën

Mensagem por filipe411 »

Seja bem vindo Karl!!!

É legal ver novos membros com uma relação tão íntima com a marca!

Ah, e POR FAVOR, poste fotos do C4 com o aerofólio traseiro do WRC!!!

Abs,

Filipe
Imagem

Karl
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Novo membro! Apaixonado por Citroën

Mensagem por Karl »

Pode deixar Filipe que vou postar fotos... Ainda não tive tempo de tirá-las, mas assim que o fizer, postarei.
Carro ficou pronto semana passada!
Abraços

Responder

Voltar para “Novos membros”