Novidades relacionadas a linha C4.
edubortolon
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Teste de 120 dias do C4 hatch da Revista Auto Test Argentina

Mensagem por edubortolon »

Pessoal,

Sei que o teste não é novo, mas como foi muito útil pra mim quando escolhi o C4 hatch pra comprar vou sugerir pra vocês. Esse teste foi do Exclusive Gasolina 2.0 mecânico e do GLX 1.6 diesel durante 120 dias rodando pela Argentina. Foi bem completo, testando os dois carros a fundo. Até me confundiu um pouco, porque o Computador de Bordo do hatch do diesel é mais simples do que veio pro Brasil flexível.

Está todo em español (quem precisar pode pedir uma mãozinha pro tradutor do Google...). Como estou estudando a língua do Cervantes, valeu como treino (nada melhor que ler sobre algo que tu está *muito* interessado...). Tem boas dicas turísticas sobre a terra dos hermanos e muitos quilômetros rodados em estrada de chão batido (que impressionou como os carros suportaram bem cascalhos e poeira).

Segue o link:
http://www.supertestc4.com/notas/home.aspx

PS: os caras também ficaram muito impressionados com a precisão do CB para cálculo do consumo (eu tenho usado ele como referência por causa disso).

Boa leitura!

3sd123
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Re: Teste de 120 dias do C4 hatch da Revista Auto Test Argentina

Mensagem por 3sd123 »

Muito interessante a materia , gostei dos acessorios que tem na ultoma pagina , as molduras......show de bola , sera que encontraremos por aqui ?

Responder

Voltar para “Notícias”