É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
alvaromb
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

olá amigos

Mensagem por alvaromb »

olá amigos

sou de Goiânia (GYN)
tenho um LINDO c4 pallas cinza glx 2.0 automático 2008, com 13.000 km

espero fazer muitas amizades aqui e compartilharmos dúvidas, dicas, informações acerca de nossos queridos carros

estou SUPER satisfeito com meu carrão

principais qualidades que eu relaciono: conforto, estilo e design, potência, câmbio automático com tiptronic, consumo no tiptronic (usando o tiptronic o consumo do c4 na cidade fica em torno de 8,5 a 9,0 km/l, acho ótimo para um carro com 143cv, 20 de torque, a gasolina, 4,77m e 1400kg), atendimento da concessionária de goiânia (citroen liberté), baixa manutenção (afinal meu carro é muito novo), conjunto de equipamentos de série e vantagens do veículo (ABS, air bag, 4 freios a disco, computador de bordo completíssimo, uns 18 comandos no volante, mp3, 3 anos de garantia, etc), painel e computador de bordo (completos, modernos, bonitos e funcionais), porta-malas gigante, etc, etc, etc

pequenas "desvantagens": consome mais que alguns veículos da categoria no câmbio automático modo drive (lógico, é mais potente e maior (4,77 de comprimento e 1400kg) que os outros da categoria), não tem opção de teto solar e nem roda aro 17 de série, o som original poderia ser mais potente

abraços a todos

Responder

Voltar para “Novos membros”