Ultimamente tenho notado no meu c4 hatch um prob um tanto quanto estranho...
costumo ouvir musicas bem alto e eu equalizei do meu modo o som....porem as vezes percebo q o som esta estranho ..quando vou nas configuraçoes td esta normal ...apenas o balanço frente e tras esta alterado[todo para frente]...torno a coloca-lo no 0 [meio] e dps de alguns dias ele volta a desconfigurar apenas esta opçao...
vo notar melhor com q frequencia ele muda essa configuraçao...sei q se apenas desligar e ligar n altera..tavez muitas horas desligado...n sei
alguem teve esse prob?
ABC!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Desconfiguraçao do radio..
O radio do meu C4 hatch tbm se comporta de maneira estranha...algumas radios simplesmente se desprogramam mas outras nao (na mesma banda)...
O fabricante eh Continental (antiga Siemens VDO), e o do meu VTR eh Blaupunkt...nao sei se eh impressao mas os radios me parecem ser diferentes...principalmente a versao do software e a placa principal, visto a dificuldade de configurar a aux 2 junto com o bluetooth....
O fabricante eh Continental (antiga Siemens VDO), e o do meu VTR eh Blaupunkt...nao sei se eh impressao mas os radios me parecem ser diferentes...principalmente a versao do software e a placa principal, visto a dificuldade de configurar a aux 2 junto com o bluetooth....
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012