Tudo relacionado a personalização da linha C4.
henriquebbs
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

C4 Lounge Sport White/Sport Chic

Mensagem por henriquebbs »

Pessoal, não pude visitar o último Salão do Automóvel então não pude ver de perto e tirar minhas dúvidas do showcar que a Citroen apresentou, algumas destas alterações eu pretendo replicar no meu Lounge.

Farol Máscara Negra: Ele teve o corpo pintado de preto ou foi aplicado película na lente? (Essa tenho quase certeza que é a primeira opção que foi utilizada);

Grade Dianteira & Friso Traseiro:: A grade dianteira e o "Friso Traseiro" que fica entre as lanternas, foram pintadas ou aplicada película? Não sei se é possível aplicar película em cima das letras da Citroen que fica no friso traseiro, mas pelo tom "preto cromado", realmente parece película em cima do cromo;

Aerofólio:: Alguém sabe quem fabricou a peça e onde posso compra-lo? Tenho a intenção de usa-lo como molde para confeccionar uma peça em carbono;

Retrovisores DS3:: Alguém pode confirmar se a capa do retrovisor que o C4 Lounge usa é a mesma do DS3? Se sim, vou importar a capa de carbono que tem na Europa.

Abraço galera, espero que possam me ajudar!!!

henriquebbs
Membros
Estado: SC

Re: C4 Lounge Sport White/Sport Chic

Mensagem por henriquebbs »

Galera,

Já que ninguém tinha respostas para as minhas dúvidas, ai vão as informações que consegui até o momento. O aerofólio foi usinado pela própria equipe da Citroen, tinha esperança deles terem feito isso externo, mas não, foi realmente feito pela fábrica e não temos como ter acesso a peça para fazer uma réplica.

Quanto ao retrovisor, sim, o do DS3 é o mesmo do C4 Lounge. Agora vou atrás de importar as capas de carbono polido.

Qualquer novidade ou quem possa ajudar...

Abs!

sanos4/to
Membros
Estado: SP

Re: C4 Lounge Sport White/Sport Chic

Mensagem por sanos4/to »

henriquebbs,

O farol máscara negra foi desmontado e foi feita uma pintura na própria máscara.

Na grade dianteira e no friso traseiro foram aplicadas verniz escurecido.

O aerofólio foi feito internamente mesmo.

E os retrovisores do Lounge e do DS3 são diferentes, não são iguais não.
E as capas de retrovisor que estavam no Lounge do salão foram envelopadas, assim como todas as outras partes em fibra de carbono, incluindo o aerofólio.

Abs
sanos4/to
DS3 15/15
Ex-C4 Lounge THP
Ex-DS3

Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”