Pessoal, não pude visitar o último Salão do Automóvel então não pude ver de perto e tirar minhas dúvidas do showcar que a Citroen apresentou, algumas destas alterações eu pretendo replicar no meu Lounge.
Farol Máscara Negra: Ele teve o corpo pintado de preto ou foi aplicado película na lente? (Essa tenho quase certeza que é a primeira opção que foi utilizada);
Grade Dianteira & Friso Traseiro:: A grade dianteira e o "Friso Traseiro" que fica entre as lanternas, foram pintadas ou aplicada película? Não sei se é possível aplicar película em cima das letras da Citroen que fica no friso traseiro, mas pelo tom "preto cromado", realmente parece película em cima do cromo;
Aerofólio:: Alguém sabe quem fabricou a peça e onde posso compra-lo? Tenho a intenção de usa-lo como molde para confeccionar uma peça em carbono;
Retrovisores DS3:: Alguém pode confirmar se a capa do retrovisor que o C4 Lounge usa é a mesma do DS3? Se sim, vou importar a capa de carbono que tem na Europa.
Abraço galera, espero que possam me ajudar!!!
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
-
- Membros
- Estado: SC
Re: C4 Lounge Sport White/Sport Chic
Galera,
Já que ninguém tinha respostas para as minhas dúvidas, ai vão as informações que consegui até o momento. O aerofólio foi usinado pela própria equipe da Citroen, tinha esperança deles terem feito isso externo, mas não, foi realmente feito pela fábrica e não temos como ter acesso a peça para fazer uma réplica.
Quanto ao retrovisor, sim, o do DS3 é o mesmo do C4 Lounge. Agora vou atrás de importar as capas de carbono polido.
Qualquer novidade ou quem possa ajudar...
Abs!
Já que ninguém tinha respostas para as minhas dúvidas, ai vão as informações que consegui até o momento. O aerofólio foi usinado pela própria equipe da Citroen, tinha esperança deles terem feito isso externo, mas não, foi realmente feito pela fábrica e não temos como ter acesso a peça para fazer uma réplica.
Quanto ao retrovisor, sim, o do DS3 é o mesmo do C4 Lounge. Agora vou atrás de importar as capas de carbono polido.
Qualquer novidade ou quem possa ajudar...
Abs!
- sanos4/to
- Membros
- Estado: SP
Re: C4 Lounge Sport White/Sport Chic
henriquebbs,
O farol máscara negra foi desmontado e foi feita uma pintura na própria máscara.
Na grade dianteira e no friso traseiro foram aplicadas verniz escurecido.
O aerofólio foi feito internamente mesmo.
E os retrovisores do Lounge e do DS3 são diferentes, não são iguais não.
E as capas de retrovisor que estavam no Lounge do salão foram envelopadas, assim como todas as outras partes em fibra de carbono, incluindo o aerofólio.
Abs
O farol máscara negra foi desmontado e foi feita uma pintura na própria máscara.
Na grade dianteira e no friso traseiro foram aplicadas verniz escurecido.
O aerofólio foi feito internamente mesmo.
E os retrovisores do Lounge e do DS3 são diferentes, não são iguais não.
E as capas de retrovisor que estavam no Lounge do salão foram envelopadas, assim como todas as outras partes em fibra de carbono, incluindo o aerofólio.
Abs
sanos4/to
DS3 15/15
Ex-C4 Lounge THP
Ex-DS3

DS3 15/15
Ex-C4 Lounge THP
Ex-DS3