Só pra comentar..
Cortaram a minha frente e Bateram no meu carro faz 15 dias a velocidade de 40km/h. Pegou a parte da frente do carro do lado do motorista( botou o farol pra dentro)
Acionei o seguro, meu carro ja esta na concessionaria.
Considerações:
1- Percebi que o Carro deve é muito bom para o pedestre e para absorver impactos para a cabine. Simplismente nota 10!
2- Notei que o carro desmonta e tudo sai do lugar, a mecanica estragou facil e o chassi (estrutura monobloco) entortou com mais facilidade ainda. Naquele tipo de batida nao era pra acontecer isso! Simplismente nota 0!
3- Demora e a falta de peças da Linha C4. Vou ficar sem o carro aproximadamente 2 meses e meio!!! Aonde está aquele estoque farto de peças do Brasil? Simplismente nota -12!
Aí eu penso... É Legal ter um C4. Mas se acontecer um acidente, mesmo que seja pequeno como foi o meu... Pensem bem antes de botar seu Citroen na rua.. É triste pacas :(
Abraçooo
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Bateu seu C4?
Eu já atropelei uma mulher (ou melhor, ela me atropelou, atravessou sem olhar). E realmente o carro é bem macio para pedestre, amassou somente o capô, que foi trocado. Pelo impacto, achei que a mulher ia ficar ao menos com as duas pernas quebradas, mas nem isso. O grande problema ali, é que os faróis ficam seguros em uma presilha, que vai no para choques. Qualquer encostada, quebra o farol todo por dentro. Conclusão, tive que acionar o seguro, pq só o farol ia ser 4 mil.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Ah, e o farol não tinha em estoque. Foram uns 2 meses para chegar. Sorte que dava para usar o carro mesmo assim, pois só quebrou por dentro.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Poisé Léo, se o farol é assim, imagina o resto!!
Desculpem os erros gramaticais no meu post anterior.
Abraçoooo
Desculpem os erros gramaticais no meu post anterior.
Abraçoooo
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
tiagomar escreveu:Só pra comentar..
Cortaram a minha frente e Bateram no meu carro faz 15 dias a velocidade de 40km/h. Pegou a parte da frente do carro do lado do motorista( botou o farol pra dentro)
Acionei o seguro, meu carro ja esta na concessionaria.
Considerações:
1- Percebi que o Carro deve é muito bom para o pedestre e para absorver impactos para a cabine. Simplismente nota 10!
2- Notei que o carro desmonta e tudo sai do lugar, a mecanica estragou facil e o chassi (estrutura monobloco) entortou com mais facilidade ainda. Naquele tipo de batida nao era pra acontecer isso! Simplismente nota 0!
3- Demora e a falta de peças da Linha C4. Vou ficar sem o carro aproximadamente 2 meses e meio!!! Aonde está aquele estoque farto de peças do Brasil? Simplismente nota -12!
Aí eu penso... É Legal ter um C4. Mas se acontecer um acidente, mesmo que seja pequeno como foi o meu... Pensem bem antes de botar seu Citroen na rua.. É triste pacas :(
Abraçooo
Aqui em SP chega rapidinho.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
C4 realmente é um carro muito seguro não só para nós que dirigimos, assim como para os pedestres, mas isso se deve a uma legislação bem rígida da Europa. O parachoque, paralamas dianteiros e o capô de alumínio tem um papel fundamental nos impactos, eles absolvem os choques e se deformam... podem chegar e encostar a mão nos paralamas que vcs vão ver que eles entram. Quanto a questão de peças eu já em acostumei mesmo, pois quase tudo que compro para o meu carro não tem aqui mesmo. Mas que a CITRO deveria ter um amplo estoque de peças para os nossos carros. Eu pedi para Citro uma coisa simples que é a moldura da parte de fora que separa o vidro do passagerio e o vidro pequeno antes do retrovisor e já tem quase duas semanas e nada.