Amigos comprei um c4 exclusive hach e quero personalizar.
Procuro a moldura cromada da milha, aplique de aço escovado para as saídas de ar do painel, kit multimídia e rodas da própria citroen (ds4, ds5, c5...)
Vocês podem me indicar aonde comprar estes produtos?
- kaue_ma
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Personalização c4
Se achar esse aplique cromado para o neblina me avisa que tbm estou a procura...
Só achei no AlyExp e não estou com saco de esperar 4 meses para chegar as encomendas...
Os apliques eu já ví no ML mas não sei se fica bom o acabamento... No meu eu não colocaria...
Só achei no AlyExp e não estou com saco de esperar 4 meses para chegar as encomendas...
Os apliques eu já ví no ML mas não sei se fica bom o acabamento... No meu eu não colocaria...
C4 Hatch Branco
- criskolega
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Se conseguirem deem um grito aqui, não acho esse aplique para os milhas em nenhum lugar
- kaue_ma
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Ixe cara... até já comprei ele no Alyexpress e já chegou (está instalado faz meses já)criskolega escreveu:Se conseguirem deem um grito aqui, não acho esse aplique para os milhas em nenhum lugar
Vale mais apena comprar lá do que esperar alguém vender aqui no BR por um preço condizente...
C4 Hatch Branco
- criskolega
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
kaue_ma escreveu:Ixe cara... até já comprei ele no Alyexpress e já chegou (está instalado faz meses já)criskolega escreveu:Se conseguirem deem um grito aqui, não acho esse aplique para os milhas em nenhum lugar
Vale mais apena comprar lá do que esperar alguém vender aqui no BR por um preço condizente...
tô vendo que é o único jeito, na loja daqui nem no catálogo consta, valeu!