Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
GuTOHGT
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Consumo do Pallas automático está bem ruim

Mensagem por GuTOHGT »

Moro numa cidade com bastante morros, e o carro está fazendo entre 4 e 5 na cidade na gasolina. Sei que o carro é gastão, mas tanto? no computador de bordo ele acusa 6.1, mas esse computador rouba pra cima, porque na estrada ele marcava 12.5 e na caneta eu fiz e deu 11.5 rsrs. E agora?

Quero saber também se tem problema eu andar com o carro só no álcool... tipo o carro é Flex pelo que entendo sim, mas dizem que não é recomendável, porque?

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Consumo do Pallas automático está bem ruim

Mensagem por Arr »

GuTOHGT escreveu: Quero saber também se tem problema eu andar com o carro só no álcool... tipo o carro é Flex pelo que entendo sim, mas dizem que não é recomendável, porque?
Olha, eu ando só no álcool desde que comprei o carro há 5 anos e não vejo problemas, a não ser as visitas mais frequentes aos postos. Faço as trocas de óleo a cada 10 mil, as vezes um pouco mais se pego muita estrada, não baixa uma gota e o óleo sai como novo, com a mesma cor que entrou.

Infelizmente a nossa gasolina é muito ruim. Anunciaram há um tempo que baixou a quantidade de enxofre, mas não sei até que ponto dá pra acreditar/comprovar isso.
Pra piorar, agora ainda aumentaram a quantidade de álcool a 27%.

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Consumo do Pallas automático está bem ruim

Mensagem por pclinkgmor »

Cara. Na cidade é isso mesmo. Se pegar um carro mil na cidade não vai passar de 8. No Max. 9
Na rodovia o meu da entre 12.5 e 13
O computador de bordo do meu bateu em cima
Enchi o tanque até o terceiro estalo e andei até esvaziar o tanque e voltei a abastecer no mesmo posto na mesma bomba e até o terceiro estalo e o consumo bateu em cima do computador de bordo

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”