Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
eJr1982
Membros
Estado: CE
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Como religar os alertas de cinto de segurança e do pisca

Mensagem por eJr1982 »

Boa tarde! Adquiri outro C4 Pallas, recebendo nessa semana 31/03/2015. Trata-se de um GLX 11/12 muito conservado. Entretanto, o dono anterior, certamente deva ter desativado tanto o alerta sonoro do cinto de segurança, como o "tic-tac" da seta. Creio eu que estes dois sons sejam interligados. Pesquisei antes de postar aqui no fórum alguma solução, mas percebi a correta diretriz dos moderadores em censurar as postagens sobre como desativar esses sons, especialmente o do cinto de segurança.

Assim, gostaria de pedir, encarecidamente, à alguém que souber como religar estes alertas, que me dê as coordenadas. não precisa ser pelo fórum, pois assim também, poderá indiretamente ensinar como desativar estes alertas. mande um email pra ejr1982@gmail.com. Ficarei muito agradecido.

Um grande abraço a todos e feliz páscoa!

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Como religar os alertas de cinto de segurança e do pisca

Mensagem por pclinkgmor »

que eu sei, somente pela CSS, eu nem sabia que tinha como desligar kkk

victor74
Membros
Estado: CE
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por victor74 »

Faz vários anos que tenho um C4 Pallas Exclusive 2007/2008 e agora ele veio apresentar este mesmo problema do eJr1982. O alerta sonoro do cinto de segurança e o "tic-tac" da seta pararam. Estou pesquisando uma solução, mas até agora não encontrei nada a respeito.

Ailton Carlos
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Ailton Carlos »

Amigo de uma olhada debaixo do banco do piloto , tem uma caixa com um chicote vc vai ver o conector do cinto , eu sei porque eu precisei arrumar o banco de couro do meu e o estofador tirou o banco , como ele não tinha lugar pra guardar o carro ele ia deixa-lo dormir na rua, eu falei não , peguei minha caixa de ferramenta coloquei como banco eu levei pra guardar na minha casa, e quando eu ligeui o carro sem o banco com o conector desligado , sumiu o aviso sonoro e o simbolo do painel , só voltou quando o estofador colocou o banco no lugar e conectou o chicote, de uma olhada pra ver se o seu não está desligado

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”