E ai pessoal blz?
Estou com uma duvida em questão. Tenho um C4 VTR a algum tempo e sempre abasteci com Podium, mas nesses últimos 2 meses o valor ficou muito caro e mudei para a V-power, porém em rendimento e desempenho o veiculo deu uma caída. Conversando com alguns frentistas os mesmos me recomendaram usar o Octane Booster da STP, segundo eles se adicionar o produto junto da gasolina aditivada ela se tornaria igual ou até melhor que a Podium.
E antes de tacar isto no tanque, gostaria de saber se alguém aqui faz uso disto, e se realmente funciona?
Desde já agradeço a compreensão de todos.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Octane Booster
Boa noite kirarp.
Cara, já usei bastante estes aditivos no meu Fiat Brava, porém nunca senti diferença de desempenho igual a Podium proporciona. Cheguei a sentir o motor mais silencioso, acho que deu uma "limpada" na câmara de combustão, que é o que o produto proporciona.
Mas não recomendo o uso, pois ele acabou com a porcelana do meu catalisador.
Sou igual a você, desde zero só abasteço meu carro com Podium.
Cara, já usei bastante estes aditivos no meu Fiat Brava, porém nunca senti diferença de desempenho igual a Podium proporciona. Cheguei a sentir o motor mais silencioso, acho que deu uma "limpada" na câmara de combustão, que é o que o produto proporciona.
Mas não recomendo o uso, pois ele acabou com a porcelana do meu catalisador.
Sou igual a você, desde zero só abasteço meu carro com Podium.
- kaue_ma
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Octane Booster
Cara, eu nunca usei no meu carro, mas meu irmão usa na moto dele uma Suzuki 750 e falou que valhe a pena sim...kirarp escreveu:E ai pessoal blz?
Estou com uma duvida em questão. Tenho um C4 VTR a algum tempo e sempre abasteci com Podium, mas nesses últimos 2 meses o valor ficou muito caro e mudei para a V-power, porém em rendimento e desempenho o veiculo deu uma caída. Conversando com alguns frentistas os mesmos me recomendaram usar o Octane Booster da STP, segundo eles se adicionar o produto junto da gasolina aditivada ela se tornaria igual ou até melhor que a Podium.
E antes de tacar isto no tanque, gostaria de saber se alguém aqui faz uso disto, e se realmente funciona?
Desde já agradeço a compreensão de todos.
Já dei uma procurada a respeito (sou muuito cabreiro em usar esses "aditivos" e afins em meu carro) e ví que ele realmente funciona sim... Testado em dinamômetro.
Dá uma lida nessa matéria de 2003 sobre o produto:
http://revista.webmotors.com.br/mercado ... 4077323456
C4 Hatch Branco