Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
rvsimoes
Membros
Estado: AC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

RT6 com versão 2.86

Mensagem por rvsimoes »

Atualizei o meu para 2.86. Eu tinha um problema com o Bluetooth que desapareceu com a atualização. O meu celular qnd estava tocando música ficava desconectando toda hora. Era tanto que estava inviável ouvir streaming por bluetooth.

Mas acabei de descobrir que depois q faço/recebo ligação a música não está mais voltando a tocar sozinha ... Alguém sabe o que fazer ?

thalesc
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: RT6 com versão 2.86

Mensagem por thalesc »

Se vc usa iPhone, tenta um Android ou vice-versa pra ver se o problema é no som mesmo ou no celular em si... Meu carro anterior funcionava muito bem com iPhone mas não gostava muito de trabalhar com Android, tem outros carros que é o contrário, tenta dar uma olhada ai

rvsimoes
Membros
Estado: AC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por rvsimoes »

Questão é que antes de eu atualizar o firmware funcionava o auto-play e agora não mais ...

guitartsu
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por guitartsu »

Rvsimoes
Onde vc achou tutorial para atualizar para o 2.86?
Vou tentar atualizar pq a minnha rt6 esta apresentando um erro "check in progress" e reiniciando sozinha sucessivamente e infinitamente
Nao sei mais o que fazer
Vou atirar para todos os lados

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cauelordello
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por cauelordello »

Pessoal, estou fazendo esse guia, pois ocorreu comigo e não achei nenhuma informação no forum que me ajudasse.<br /><br />Ao tentar fazer a atualização de minha Base de Radares e POI de meu RT6, o mesmo sempre travava no meio da instalação no pacote 4, segue abaixo uma imagem de exemplo:<br /><br />Imagem<br />Depois de realizar algumas pesquisas descobri a falha e a solução.<br /><br /><b><font color="red">Falha:</font> <font color="blue">Se você colocar os arquivos de base de Radar e POI através de um MAC em um PenDrive. Ao plugar esse PenDrive no seu RT6 você faz o mesmo fechar um loop interno, em outras palavras, se você utilizar um PenDrive que os arquivos foram passados através de um MAC você infecta(modo de falar) seu RT6.</font></b><br /><br /><b><font color="black">Após você ter plugado um PenDrive do MAC ele não mais irá instalar nada, sempre ao fim de qualquer instalação o RT6 irá congelar, portanto é imprescindível a realização do procedimento abaixo.</font></b><br /><br /><b><font color="green">Solução:</font> <font color="blue">Para que você possa \"limpar\" esse problema de seu RT6, baixe o anexo abaixo e coloque em um PenDrive que esteja formatado em FAT32, utilizando um Windows ou Linux. Descompacte os arquivos na raiz do PenDrive. Plugue o PenDrive em seu RT6 ele aparecerá rapidamente(quase imperceptível) a janela \"Identificando Midia\", ele não aparecerá nenhuma janela de confirmação, então plugue... aguarde 20 ~ 30 segundos e retire o PenDrive. Pronto ! Agora você pode plugar o PenDrive com os arquivos de Radares e POI passados para o PenDrive através do Windows ou Linux.</font></b><br /><br />Aplicativo para Correção do Loop => RT6 eMyWay MAC Problem<br /><br />Base de Radares e POI - 03/14 => RT6 eMyWay Radares e POI<br /><br /><br />Fiquem a vontade para questionar, é meu primeiro guia no forum então se algo ficar confuso, por favor questionem !<br /><br />Obrigado =D<br/>

guitartsu
Membros

Mensagem por guitartsu »

Caue
Sera que vc nao pode postar um tutorial da atualizaçao do rt6 para 2.86?
Vou tentar fazer isso para tentar contornar o erro que postei acima

cauelordello
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por cauelordello »

guitartsu escreveu:Caue
Sera que vc nao pode postar um tutorial da atualizaçao do rt6 para 2.86?
Vou tentar fazer isso para tentar contornar o erro que postei acima

Vc instalou oor um Mac os radares? Pq da pau..

guitartsu
Membros

Mensagem por guitartsu »

Nao...eu habilitei a tela de temp de oleo e agua e pressao dos pneus
No dia seguinte coneçou esse bug
Acho q apagou os mapas ou coisa do tipo
Pq parece q o gps nao consegue localizar e daí reinicia o sitema sozinho

guitartsu
Membros

Mensagem por guitartsu »

E fiz tudo pelo windows 7

Christian Arantes
Membros
Estado: MG

Mensagem por Christian Arantes »

fiz a atualização para a 2.86, antes a minha versão era a 2.11, não notei os problemas citados antes. o que percebi e está realmente me incomodando é que o bip sonoro tanto dos sensores de estacionamento quanto dos radares ficaram muito baixos. quase imperceptíveis. No caso dos radares antes tocavam 3 bipes agora só dois. Fiz uma viagem de BH a SP e em alguns radares sequer ouvi os bipes. Ouvi dizer que pode-se corrigir isso via mirascript, alguém conseguiu? Pode passar como fazer ?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”