-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
duvidas variadas iluminação
boas, minha primeira postagem. tenho um c4 hatch glx, desculpem se as duvidas estiverem meio confusas.
tenho um kit xênon, farol baixo, guardado desde que saiu a lei que proíbe o uso, portanto não posso usa-lo.
estava pensando em conseguir o mesmo efeito usando lâmpadas cristal vision da Philips ou leds.
o que vocês recomendam mais?
já vi reclamações que as h7 e h1 ficam um pouco amareladas . é verdade?
a led é permitida por lei?
qual seria o melhor para sobrancelha e milha?
essas h1 h7 da Philips a venda no MercadoLivre vindas da Polônia são confiáveis?
ou seja, gostaria de saber opiniões de quais deveria usar nos faróis, sobrancelhas e milhas.
aparte disso, troquei as lâmpadas traseiras por lâmpadas comuns (luz de freio) o cara da auto elétrica me mostrou e disse que quem pega transito e fica com o pe no freio que é normal acontecer. há um derretimento do encaixe da lanterna. ele deu uma lixadinha e entro. mas é normal?
convém trocar por led? ou esquentam também?
tenho um kit xênon, farol baixo, guardado desde que saiu a lei que proíbe o uso, portanto não posso usa-lo.
estava pensando em conseguir o mesmo efeito usando lâmpadas cristal vision da Philips ou leds.
o que vocês recomendam mais?
já vi reclamações que as h7 e h1 ficam um pouco amareladas . é verdade?
a led é permitida por lei?
qual seria o melhor para sobrancelha e milha?
essas h1 h7 da Philips a venda no MercadoLivre vindas da Polônia são confiáveis?
ou seja, gostaria de saber opiniões de quais deveria usar nos faróis, sobrancelhas e milhas.
aparte disso, troquei as lâmpadas traseiras por lâmpadas comuns (luz de freio) o cara da auto elétrica me mostrou e disse que quem pega transito e fica com o pe no freio que é normal acontecer. há um derretimento do encaixe da lanterna. ele deu uma lixadinha e entro. mas é normal?
convém trocar por led? ou esquentam também?
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: duvidas variadas iluminação
Victor, vou tentar responder ao menos uma parte das suas dúvidas...
Em relação às lâmpadas para farol alto/baixo e milha, já usei as Philips Diamond Vision 5000k numa Megane Grand Tour e posso afirmar duas coisas: a primeira é que em termos visuais ficam sensacionais, se aproximando muito de uma iluminação xenon; segundo que elas não melhoraram em NADA a eficiência da iluminação (pelo contrário, há até uma perda)...
Acredito que lâmpadas de 4300k tenham uma eficiência melhor e já dêem um efeito visual bacana...
E não conheço as Philips feitas na Polônia, as que eu tinha eram feitas na Alemanha e EU daria preferência a estas...
Espero ter ajudado de alguma forma...
Em relação às lâmpadas para farol alto/baixo e milha, já usei as Philips Diamond Vision 5000k numa Megane Grand Tour e posso afirmar duas coisas: a primeira é que em termos visuais ficam sensacionais, se aproximando muito de uma iluminação xenon; segundo que elas não melhoraram em NADA a eficiência da iluminação (pelo contrário, há até uma perda)...
Acredito que lâmpadas de 4300k tenham uma eficiência melhor e já dêem um efeito visual bacana...
E não conheço as Philips feitas na Polônia, as que eu tinha eram feitas na Alemanha e EU daria preferência a estas...
Espero ter ajudado de alguma forma...
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
-
- Membros
agradeço.
já vi reclamarem que ficam meio amareladas.
se não há ganho real a não ser estético, não compensa o investimento.
vamos aguardar se alguém defende a luz branca.
já vi reclamarem que ficam meio amareladas.
se não há ganho real a não ser estético, não compensa o investimento.
vamos aguardar se alguém defende a luz branca.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Amigo, para as sobrancelhas comprei essas aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... canbus-_JM
Já instalei! Tudo tranquilo!
Abs,
Natalia
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... canbus-_JM
Já instalei! Tudo tranquilo!
Abs,
Natalia
-
- Membros
ixi comprei essas, vamos ver se ficam boas, acho que no fim o efeito é o mesmo.
o vendedor diz que não acusa problema nenhum no painel.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... icasso-_JM
a que você instalou é essa ne? e deu certinho no tamanho?
porque me falaram que não podia ser muito longa pra não deslocar o encaixe.
o vendedor diz que não acusa problema nenhum no painel.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... icasso-_JM
a que você instalou é essa ne? e deu certinho no tamanho?
porque me falaram que não podia ser muito longa pra não deslocar o encaixe.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Deu sim! Mas a sua deve ser bem mais forte, a minha de dia nem dá pra ver!
Pelas respostas do seu vendedor não dá pra saber.. ele copia e cola a mesma resposta pra qualquer pergunta. rs
Depois me fala se deu certo.
Vi um anuncio de uma com 42 leds!
Abraço,
Natalia
Pelas respostas do seu vendedor não dá pra saber.. ele copia e cola a mesma resposta pra qualquer pergunta. rs
Depois me fala se deu certo.
Vi um anuncio de uma com 42 leds!
Abraço,
Natalia
-
- Membros
vamos ver, porque ela é um pouco mais curta.
ele me confirmou no e-mail que não acusa problema no painel.
depois que instalar tento por umas imagens aqui.
ele me confirmou no e-mail que não acusa problema no painel.
depois que instalar tento por umas imagens aqui.
-
- Membros
a primeira que tentei nao deu certo, nao acendiam todos leds. ai peguei um jogo da samsung, 24 leds esse de dia fica fraco, mas de noite ilumina legal, e um custo bem dentro. a lampada da natalia acredito que seja um pouco melhor por ter um led na ponta.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Pessoal, acabei de comprar um c4 lounge e quero trocar as lampadas que são amarelas.
Estou vendo lampadas brancas azuladas, tipo 5000 e estou na dúvida se as diamond Vision funcionam corretamente nele. vocês tem algum dica? será que funcionam? consegui um vendedor que tem diamond vision dos modelos H1 H7 e H11, são estes modelos realmente? ouvi falar que no manual fala que seria o modelo H11, mas que o correto seria H16. é verdade isso?
Quanto as leds para interior do veíclos, vocês tem alguma dia para leds da cor azul cristal? Abraço
Estou vendo lampadas brancas azuladas, tipo 5000 e estou na dúvida se as diamond Vision funcionam corretamente nele. vocês tem algum dica? será que funcionam? consegui um vendedor que tem diamond vision dos modelos H1 H7 e H11, são estes modelos realmente? ouvi falar que no manual fala que seria o modelo H11, mas que o correto seria H16. é verdade isso?
Quanto as leds para interior do veíclos, vocês tem alguma dia para leds da cor azul cristal? Abraço