Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
c4ioguedes
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Dica de compra sobre C4 VTR

Mensagem por c4ioguedes »

Olá, sou novo no site.

Eu estou simplesmente apaixonado pelo C4 VTR e o C4 Hatch modelo 2007/2008 e planejo comprar no final do ano.

Porém eu já ouvi muitas reclamações sobre a marca Citroën, que muitos carros apresentam problemas, que demora para repor peças, manutenção cara e etc., então para não perder dinheiro eu queria saber se isso é apenas algumas pessoas azaradas que pegaram um carro com defeito ou se VALE a pena MESMO comprar um C4?

Obrigado.

Obs: curto mais o VTR.

peaceofmind
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Dica de compra sobre C4 VTR

Mensagem por peaceofmind »

Prezado, tenho um C4 Pallas 2008 que comprei zero e um C4 THP 2014. Adorei meu 2008, me apaixonei desde a primeira vez que vi e ainda sou vidrado no painel central, no volante de cubo fixo, etc. Nunca tive problemas, amei o carro, tanto é que comprei outro e não vendi o antigo, até que recentemente tive o famoso problema no câmbio . Se vai comprar um 2008, procure saber se já trocou as correias (dentada, etc) que é uma manutenção que é normal e necessária e deve ser feita por volta dos 60/70 mil Km, custando uns 2500/3000 reais. Nessa Km provavelmente vai ter que colocar pneus novos, use Michelin que são os melhores. O câmbio vai me custar 4000 (cobraram 10.000 na CCS), fora isso, o carro é excelente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dr.coupe
Membros
Estado: GO

Mensagem por Dr.coupe »

Eu tenho um VTR 06/07 com 38 mil km. É um carro excelente, painel cheio de luzes, bancos confortáveis e muito bonitos (sem couro). Acho o som original muito bom também.
Motor é forte e com torque que faz você arrancar quase sempre na frente dos outros.
O prazer de dirigir esse carro é fora de série.
Ainda existem muitos VTRs conservados que podem ser comprados sem medo.
Se tem vontade de ter um, pode ir sem medo.

R B Zetec
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por R B Zetec »

Se você for pensar em dinheiro, então não compre um C4, procure um VW que seu dinheiro será melhor investido.

Respondendo suas perguntas, sim os carros Citroen apresentam problemas como qualquer outro carro; Sim, poucas peças da linha C4 será encontrada na rede de CSS Citroen/Peugeot a pronta entrega, ou seja, será necessário fazer a encomenda da peça que demora em média de 7 a 30 dias; Sim, apresenta manutenção cara.

Bom, se você ainda está apaixonado pelo C4, procure um em bom estado e seja bem vindo ao clube.

l53zf2rn1nd4
Membros
Estado: SC

Mensagem por l53zf2rn1nd4 »

O valor da troca da correia dentada de R$ 2500 a 3000, é na concessionária?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”