-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
LOUVRE-Santos/Guarujá/SV/SJC/Taubaté/GRU
Pessoal, já tive 2 Picassos, e hoje tenho 2 C4 (Pallas e VTR), sempre fui muito bem atendido pela equipe da revenda Citroen LOUVRE.
Recomendo a todos.
ABS
Pauloloc
Recomendo a todos.
ABS
Pauloloc
Editado pela última vez por colpaulo em 21 Mai 2009, 01:05, em um total de 1 vez.
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Citroen LOUVRE (Santos/SJC/Taubaté/Guarujá)
Ola a todos,
Tambem adquiri o meu C4 Pallas Flex a uma semana nesta concessionaria e nao tenho nada a reclamar. Me atenderam bem e ainda por cima pegaram meu carro como parte do pagamento, coisa que nao tem ocorrido na regiao.
Tambem recomendaria esse grupo a outras pessoas.
Um abraco a todos.
Marcelo
Tambem adquiri o meu C4 Pallas Flex a uma semana nesta concessionaria e nao tenho nada a reclamar. Me atenderam bem e ainda por cima pegaram meu carro como parte do pagamento, coisa que nao tem ocorrido na regiao.
Tambem recomendaria esse grupo a outras pessoas.
Um abraco a todos.
Marcelo
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Atendimento em geral, a Citroen mata a pau...
Essa concessionaria é do mesmo grupo das concessionarias de Sao Paulo?
ABS
Essa concessionaria é do mesmo grupo das concessionarias de Sao Paulo?
ABS
-
- Membros
Não, em SP-Capital é tudo do Sérgio Habib, as do litoral e interior são de outras pessoas. Em particular a Louvre (Santos/Guarujá/ São Vicente/ São José dos Campos/ Taubaté) é do mesmo concessionário.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Blz... Só pra saber!
Esse Sérgio tem alguma filha solteira?
ABS
Esse Sérgio tem alguma filha solteira?
ABS
-
- Membros
Freaka, isso eu não sei, mas só para vc ficar com mais vontade ainda, não é só São Paulo - Capital que é dele, ele tb tem Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, etc etc etc
ahahahahahahahha
ahahahahahahahha
colpaulo - São Paulo
ahahahahahahaahahahaha demoro tb quero filha solteira!!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Concessionária: Citroen Louvre – Taubaté
Produto: C4 Pallas Exclusive BVA
Impressões na venda: muito bem atendido pela vendedora Aline. Educada, apresentou-me o carro e ofereceu teste drive (antes que eu pedisse). Demonstrou conhecimento básico do carro. Paguei cerca de R$ 900,00 acima do preço de internet (achei até razoável já que o modelo era o único a pronta-entrega da rede). Além disso, dei meu carro como parte do pagamento e achei a avaliação justa (fiz até amizade com o pessoal do seminovos).
Impressões na entrega: deram o prazo de uma semana para entrega do veículo (inclusive emplacamento). Nó último dia tive que dar uma pressionada para sair conforme combinado. Cumpriram o prazo, porém.....depois de lavarem o carro perceberam que o parabrisa do carro tinha uma trinca em sua porção inferior (talvez eu não percebesse na hora da entrega). Avisaram-me antes e prometeram um novo parabrisa para uma semana. Levei o carro já que tinha agendado colocação de película no dia seguinte em São Paulo (infelizmente ainda não coloquei filme no parabrisa).
Impressões pós-venda: hoje, depois de 3 semanas após a entrega do veículo, deixei o carro para a troca do parabrisa, regulagem do farol dianteiro e do alarme (disparava sozinho). Fiz até um “check list” para eles verificarem. Acho que tudo está resolvido (por enquanto), menos aquele acabamento da porta traseira do Pallas que insiste em ficar com a ponta para fora (segundo o consultor é um problema crônico). Fui muito bem atendido pelo consultor Fernando e demais integrantes do setor , propiciando um ambiente agradável.
Impressões finais (até hoje): concessionária recomendada...bons profissionais....acredito que esses contratempos vão existir em todos os lugares... o importante é ser bem tratado e orientado. Percebi boa vontade de todos para que resolvessem meus problemas.
Vamos aguardar as revisões.....abraços.
Produto: C4 Pallas Exclusive BVA
Impressões na venda: muito bem atendido pela vendedora Aline. Educada, apresentou-me o carro e ofereceu teste drive (antes que eu pedisse). Demonstrou conhecimento básico do carro. Paguei cerca de R$ 900,00 acima do preço de internet (achei até razoável já que o modelo era o único a pronta-entrega da rede). Além disso, dei meu carro como parte do pagamento e achei a avaliação justa (fiz até amizade com o pessoal do seminovos).
Impressões na entrega: deram o prazo de uma semana para entrega do veículo (inclusive emplacamento). Nó último dia tive que dar uma pressionada para sair conforme combinado. Cumpriram o prazo, porém.....depois de lavarem o carro perceberam que o parabrisa do carro tinha uma trinca em sua porção inferior (talvez eu não percebesse na hora da entrega). Avisaram-me antes e prometeram um novo parabrisa para uma semana. Levei o carro já que tinha agendado colocação de película no dia seguinte em São Paulo (infelizmente ainda não coloquei filme no parabrisa).
Impressões pós-venda: hoje, depois de 3 semanas após a entrega do veículo, deixei o carro para a troca do parabrisa, regulagem do farol dianteiro e do alarme (disparava sozinho). Fiz até um “check list” para eles verificarem. Acho que tudo está resolvido (por enquanto), menos aquele acabamento da porta traseira do Pallas que insiste em ficar com a ponta para fora (segundo o consultor é um problema crônico). Fui muito bem atendido pelo consultor Fernando e demais integrantes do setor , propiciando um ambiente agradável.
Impressões finais (até hoje): concessionária recomendada...bons profissionais....acredito que esses contratempos vão existir em todos os lugares... o importante é ser bem tratado e orientado. Percebi boa vontade de todos para que resolvessem meus problemas.
Vamos aguardar as revisões.....abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: LOUVRE-Santos/Guarujá/SV/SJC/Taubaté/GRU
Também comprei meu pallas excl. flex na louvre em taubaté. Fui pra comprar um CLX, mas o ótimo vendedor ( Mário ) soube me mostrar a verdadeira diferença emtre o GLX e o EXCL, entendí que o valor é bem menor que todos os benefícios. comprei o excl. Fiz amizade com todos, inclusive o pessoal de semi-novos, Pedro, enfim, a galera é 10 e muito atenciosos. Na entrega fizeram uma pegadinha comigo, muito legal e marcante.... como fiquei muito amigo do pessoal, secretamente colocaram meu carro na frente da fila pra entregarem antes da data, o vendedor me ligou e pediu pra que eu fosse lá assim que possível pra tomar um café e receber explicações de um problema que identificaram, pois teria que ser pessoalmente. Fiquei tenso, e fui lá por volta das 18 horas. Ao chegar lá, o vendedor estava dentro de um pallas excl. prata, acenou com as mãos me chamando, com um ar de suspense ( eu nem imaginava que era o meu carro, pois estava agendado pra ser entregue em 2 a 3 dias ainda....), ele ao sair do carro disse: " Entra aí pra vc ver o que detectamos na linha do pallas, o mesmo lote do seu...", eu entrei, sem entender muito... ele me deu a chave e disse "pode ir embora cara, é o seu carro... parabéns!!!".... Galera, isso que é a arte de negócio, a arte de vender, comprar, relacionar, fiz ótimas amizades, e isso me marcou muito... um momento especial, a entrega do meu primeiro grande carro.... fiquei muuuuito feliz. Depois de 3 meses, percebí que a tampa do espelho do parasol do passageiro não parava mais aberta, e também o couro do banco traseiro estava escapando, e o friso da porta traseira direita ficava com a ponta pra fora. Fui lá, arrumaram o banco pra mim e 40 minutos, encomendaram outro quebrasol e friso, depois de 1 semana me ligaram, fui lá e eles trocaram por novinho pra mim... ficou perfeito. Fiz a revisão de 10000 faz 2 semanas, e fui muito bem atendido. Eles não fazer acepção de pessoas, e não medem esforços pra ajudar. Vale a pena mesmo. Parabéns a rede Louvre, em especial a de Taubaté.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato: