Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
malf27
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Revisão dos 30.000km

Mensagem por malf27 »

Caríssimos proprietários de C4,

Acabo de adquirir um C4 VTR, mas agora, surgiram algumas dúvidas relacionadas à revisão e manutenção:

1 - qual o valor em média da revisão dos 30.000km?
2 - quais ítens são verificados e trocados?
3 - alguma concessionária indicada para os serviços em SP capital?
4 - qual a calibragem dos pneus originais de fábrica?

Como não achei nada relacionado a isso nos tópicos, gostaria de sanar essas dúvidas com os mais experientes.

Abraços

Marco
malf27
Citroën C4 VTR 2.0 16V - 06/07 - 143hp - Noir Obsidian
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Revisão dos 30.000km

Mensagem por bruno figueiredo »

Como sou do Rio, e meu carro é um Pallas, não posso te ajudar na maioria das suas dúvidas. Mas, quanto ao ítem 4, existe uma etiqueta no batente da porta do motorista, com a indicação correta da calibragem.

Abs.
Bruno Figueiredo.

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Revisão dos 30.000km

Mensagem por marcusthedriver »

Vamos lá.

A revisão de 30 mil km custa 3x de 153,00, segundo a tabela de preço fixo de revisão da Citroen pra família C4. se o seu carro estiver com pastilhas de freio gastas ou algum outro item mais sério, ficará um pouco mais caro, mas em geral nessa revisão trocam o básico, oleo, filtros etc, mas tem q verificar no manual mesmo pq eu não lembro de cabeça o q vai trocar...

Em SP capital te indico a normandie, o chefe da oficina lá é o valdir, muito gente boa, e a recepcionista da oficina, é linda heheh, esqueci o nome dela agora... Em guarulhos os serviços da louvre são muito bons tb... cuidado com a empurroterapia, as concessionárias tem mania de oferecer uma revisão premium q custa caro pra kct...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”