PessoALL,
Preciso de uma ajuda com algumas dúvidas que não consegui tirar pesquisando...
A Soleira original do C4 Vtr serve no C4 Hatch? Qual soleira vcs indicam? Tem como postar foto da sua?
As pedaleiras esportivas são colocadas por parafusos. Já existem esses buracos nos pedais original!? Qual vcs indicam?
Qual é o tamanho de ponteira de escapamento que devo comprar para caber no meu escapamento?(lembrando que o meu C4 é o 1.6)
- kaue_ma
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Ajuda com Acessórios
C4 Hatch Branco
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Ajuda com Acessórios
Kaue, dos itens que você está com dúvida só posso te ajudar com as pedaleiras, estas são iguais as do 307, mais fácil achar se procurar para ele do que para o C4, eu importei as minhas por não encontrar aqui, se for comprar as originais procure na Peugeot, nas concessionárias Citroen vão quere te vender os pedais junto, não vendem separados.
A fixação é feita por parafusos, apenas um pedal possue a furacão, se não me engano é o pedal da embreagam, os outros precisam ser furados
Soleira, acho que não servem as do VTR no hatch pela diferença no tamanho das portas, mas é só achismo mesmo.
Enviado de meu GT-I9192 usando o Tapatalk 2
A fixação é feita por parafusos, apenas um pedal possue a furacão, se não me engano é o pedal da embreagam, os outros precisam ser furados
Soleira, acho que não servem as do VTR no hatch pela diferença no tamanho das portas, mas é só achismo mesmo.
Enviado de meu GT-I9192 usando o Tapatalk 2
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Picasso
Re: Ajuda com Acessórios
Kaue, creio que o desenho das caixas de ar do hatch e o vtr sejam o mesmo. Desta forma, a única coisa que vc tem que se preocupar é com o tamanho, pois como o VTR tem duas portas a dianteira é maior do que a dianteira do hatch.tira a borracha que cobre o pedal, dai vc vê se já tem os furos. Embora existam pedaleiras esportivas que não precisam furar os pedais.
Tem várias ponteiras ajustáveis. É melhor testar algumas numa loja especializada.
Tem várias ponteiras ajustáveis. É melhor testar algumas numa loja especializada.