E sabemos que 100% em pintura e funilaria só mesmo em carro nunca batido (de fábrica)
Às vezes nem em carro zero está 100%. Com a maior precisão de martelinho e novas técnicas de lanternagem e, PRINCIPALMENTE pintura, até carros zero danificados na ccs ou no transporte estão sendo consertados em oficinas (em geral FORA da concessionária) e entregues como zero.
Disseram que o capô ficará uns 85% (martelinho e retoque na pintura), para ficar 90% teria que pintá-lo inteiro e 99% só trocando o capô, pois é de alumínio e funilaria em peça desse material nunca fica 100%...
Estão te enrolando, procure outro serviço. Alumínio, plástico ou aço têm que ficar 100%, senão manda refazer. Martelinho mesmo só quando não afeta a pintura e ele SOZINHO põe a peça original sem que se perceba o serviço. Se for para repintar, tanto a peça toda quanto parcial, TEM QUE FICAR 100%.
Meu pallas tirou a forração do teto para fazer martelinho por causa de uma amêndoa que me caiu no meio do trânsito. Ficou perfeito: tanto a lata quanto a forração. Imagina se o cara vai pôr um teto solar e a forração vai ficar toda engurada? Eles é que não possuem profissional gabaritado para fazer o serviço e estão te enrolando.
Vai fazer nessa oficina aí e DEPOIS procurar outra? Acho que vc já tem motivos para procurar outra ANTES de ter seu carro estragado, pq pedra tem conserto, agora, serviço mal feito...