- DaniloLima
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Escurecimento da lanterna C4 Lounge
Escurecimento da lanterna é feita com película semelhante a colocada em vidros?
Danilo Lima
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Escurecimento da lanterna C4 Lounge
É possível sim... Outra maneira é desmontar a lanterna e envernizá-la (não sei ao certo que tipo de verniz é usado)...
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
- DaniloLima
- Membros
O VERNIZ VITRAL, ELE PERMITE A PASSAGEM DA LUZ. O QUE FICO COM RECEIO É O DESMONTAR E MONTAR, JÁ VI MUITA GENTE DEPOIS COM OS FAROIS EMBAÇANDO, E FALHA ELÉTRICA. E PODE REPERCUTIR NA GARANTIA. NO EBAY JÁ VI ADESIVOS PRONTOS JÁ COM O RECORTE CERTO MÁS NÃO ACHEI P/ C4L, ENTÃO VOU TENTAR ADAPTAR COM PELÍCULA DE VIDRO MESMO.
Danilo Lima
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
eu tinha feito o escurecimento de parte da lanterna traseira no new fiesta que eu tinha, pintando com tinta preta normal (aplicando uma camada bem fina e verniz), ficou bonito e não atrapalhou a luminosidade das lampadas
esse foi o resultado:
esse foi o resultado:
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
no meu caso não foi desmontado a lanterna, foi só isolado com jornal e fita crepe a lataria e os lugares onde eu não queria que fosse pintadoDaniloLima escreveu:O VERNIZ VITRAL, ELE PERMITE A PASSAGEM DA LUZ. O QUE FICO COM RECEIO É O DESMONTAR E MONTAR, JÁ VI MUITA GENTE DEPOIS COM OS FAROIS EMBAÇANDO, E FALHA ELÉTRICA. E PODE REPERCUTIR NA GARANTIA. NO EBAY JÁ VI ADESIVOS PRONTOS JÁ COM O RECORTE CERTO MÁS NÃO ACHEI P/ C4L, ENTÃO VOU TENTAR ADAPTAR COM PELÍCULA DE VIDRO MESMO.
-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
queria fazer no meu... me falaram que existe um spray que escurece as lanternas..
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Não tem tamanho EXATO para venda, no mercado livre tem, de 50x50 que creio que caiba na sua lanterna. Eu fiz no meu hatch, fica muito bonito, e é reversivel. é quase igual o insulfilm mesmo. é só comprar essa que vende la e aplicar e cortar no molde certinho depois.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Escurecimento da lanterna C4 Lounge
Sempre a do com uma lata de spray adesivo no carro para fazer arte as vezes hahahah, já pintei 2 vezes a lanterna, o bom que quando enjoar é só esfregar em cima que sai, a luminosidade passa tranquilo, a minha é preta fosca, mas aconselho a pegar a preta brilhante para melhor resultado, na foto fiz a roda da frente em branco também
Essa foi na primeira vez mas deixei bemmm preta hahahahhaa
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Qual a marca da tonta spray q vc usou?jaka escreveu:Sempre a do com uma lata de spray adesivo no carro para fazer arte as vezes hahahah, já pintei 2 vezes a lanterna, o bom que quando enjoar é só esfregar em cima que sai, a luminosidade passa tranquilo, a minha é preta fosca, mas aconselho a pegar a preta brilhante para melhor resultado, na foto fiz a roda da frente em branco também
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- DaniloLima
- Membros
Creio que seja o mesmo spray emborrachado que personaliza as rodas. Vou tirar a foto do farol p v se é melhor aplicar o filme e recortar ou isolar e pintar.ViniciusGadenz escreveu:queria fazer no meu... me falaram que existe um spray que escurece as lanternas..
Danilo Lima