Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
mario vtr
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

air-bag ou cinto pre-tensores com defeito

Mensagem por mario vtr »

boa noite meu c4 vtr toda vez q eu ligo ele faz um diagnostico e aparece "air-bag(s) ou cinto(s) pre-tensores com defeito" alguem saberia me informar oque pode ser isso???

juninhumtax
Membros
Estado: SP

Re: air-bag ou cinto pre-tensores com defeito

Mensagem por juninhumtax »

Cara, da uma olhada nos conectores q tem em baixo doa bancos...se nao estão soltos.ou mau conectados. ...geralmemte é isso, vaso nao de resultado teria q passar o lexia pra ver onde pegou o defeito

Dowglas
Membros
Estado: MG

Mensagem por Dowglas »

juninhumtax escreveu:Cara, da uma olhada nos conectores q tem em baixo doa bancos...se nao estão soltos.ou mau conectados. ...geralmemte é isso, vaso nao de resultado teria q passar o lexia pra ver onde pegou o defeito
Exatamente, o meu deu esse defeito qdo arredei o banco do passageiro pra tras... ai vi essa dica aqui msm no forum, mexi nesses fios com o carro ligado e o defeito sumiu.
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

viniciusjames1
Membros
Estado: SC

Mensagem por viniciusjames1 »

O mesmo aconteceu comigo, afinal pra que aquela família de fio abaixo dos bancos. O meu tem mau contato as vezes
Imagem
Florianópolis - SC

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”