-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
air-bag ou cinto pre-tensores com defeito
boa noite meu c4 vtr toda vez q eu ligo ele faz um diagnostico e aparece "air-bag(s) ou cinto(s) pre-tensores com defeito" alguem saberia me informar oque pode ser isso???
-
- Membros
- Estado: SP
Re: air-bag ou cinto pre-tensores com defeito
Cara, da uma olhada nos conectores q tem em baixo doa bancos...se nao estão soltos.ou mau conectados. ...geralmemte é isso, vaso nao de resultado teria q passar o lexia pra ver onde pegou o defeito
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
Exatamente, o meu deu esse defeito qdo arredei o banco do passageiro pra tras... ai vi essa dica aqui msm no forum, mexi nesses fios com o carro ligado e o defeito sumiu.juninhumtax escreveu:Cara, da uma olhada nos conectores q tem em baixo doa bancos...se nao estão soltos.ou mau conectados. ...geralmemte é isso, vaso nao de resultado teria q passar o lexia pra ver onde pegou o defeito

C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
- viniciusjames1
- Membros
- Estado: SC
O mesmo aconteceu comigo, afinal pra que aquela família de fio abaixo dos bancos. O meu tem mau contato as vezes

Florianópolis - SC