-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Como retirar a tampa plástica do banco do motorista?
Salve Galera!
Pode parecer meio ridículo mas o assento do meu VTR está folgado e balança o banco todo quando acelero. Não é bem um defeito, a porca que prende o assento no assoalho está folgando e não tem espaço suficiente pra eu por mais que os dedos, quanto mais uma chave. A proteção plástica precisa ser removida ou tem outro jeito? Se precisa remover como faz? Tirei a roldana que regula inclinação mas a capa não consegui.
Pode parecer meio ridículo mas o assento do meu VTR está folgado e balança o banco todo quando acelero. Não é bem um defeito, a porca que prende o assento no assoalho está folgando e não tem espaço suficiente pra eu por mais que os dedos, quanto mais uma chave. A proteção plástica precisa ser removida ou tem outro jeito? Se precisa remover como faz? Tirei a roldana que regula inclinação mas a capa não consegui.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Como retirar a tampa plástica do banco do motorista?
Pow galera, ajudae, não queria aprender isso numa oficina.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Cqangacero,
TD bem?
Meu banco é eletrico e tb fica com folga... nao sei ainda onde é a folga.
Resolveu seu problema?
cezar
TD bem?
Meu banco é eletrico e tb fica com folga... nao sei ainda onde é a folga.
Resolveu seu problema?
cezar
- Lequetreque
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
vejo que isso é cronico..., o meu pallas tbm estava e tive acesso ao parafuso do trilho por cima, só coloquei o banco de tudo pra traz e apertei com uma chave "L"....
mas não durou muito, agora já esta começando a balançar de novo!
to pensando em tirar ele e passar loctite, assim isso nao me atrapalha mais!
mas não durou muito, agora já esta começando a balançar de novo!
to pensando em tirar ele e passar loctite, assim isso nao me atrapalha mais!
-
- Membros
O meu eu ainda nao consegui identificar onde está com folga, parece que a base está presa no trilho mas o assento está com folga na base, pois não vejo o trilho solto, mas a base tem uma folga, e como o meu é elétrico, tem vários motores etc lá embaixo do banco.
- Lequetreque
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
O meu Pallas é GLX (banco manual) o meu tava com os dois parafusos do trilho do lado esquerdo "soltos", dava pra virar com a mão!Cezarloureiro escreveu:O meu eu ainda nao consegui identificar onde está com folga, parece que a base está presa no trilho mas o assento está com folga na base, pois não vejo o trilho solto, mas a base tem uma folga, e como o meu é elétrico, tem vários motores etc lá embaixo do banco.
Depois de apertados tudo se resolveu (por um tempo).
São os parafusos que prendem o trilho no assoalho do carro!
-
- Membros
vou dar uma olhada nesse fds torcendo para que sejam esses!
abs
abs
- Marianoo
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Caso alguém necessite retirar a tampa do banco elétrico C4 Pallas como eu precisei, lá vai...
Tem que soltar os encaixes da capa do banco primeiro para não rasgar a capa. Depois tem de soltar os botões de ajuste frente/trás e do encosto, todos os 3! Em cada ponta da capa tem um parafuso filips, são somente 2. Retirando os parafusos sobram somente 3 encaixes, que são meio complicados de desencaixar, tem de tomar cuidado pra não quebrar, precisei de uma lanterna pra conseguir ver. Boa sorte para quem precisar.
Tem que soltar os encaixes da capa do banco primeiro para não rasgar a capa. Depois tem de soltar os botões de ajuste frente/trás e do encosto, todos os 3! Em cada ponta da capa tem um parafuso filips, são somente 2. Retirando os parafusos sobram somente 3 encaixes, que são meio complicados de desencaixar, tem de tomar cuidado pra não quebrar, precisei de uma lanterna pra conseguir ver. Boa sorte para quem precisar.
...de veículo nóis tá bem!
-
- Membros
cOMO os botões saem? puxando?