Apresentação
Olá a todos. Meu nome é Rafael, moro no interior de SP. Quando decidi comprar um automóvel, comecei a pesquisar em vários fóruns, lendo opiniões e comentários. Em uma de minhas buscas, deparei-me com o C4Clube e, de cara, fiquei impressionado com o alto padrão das informações discutidas. Depois de muito pesquisar, ler e estudar, principalmente no C4Clube, decidi pelo C4. Agradeço a iniciativa, e sempre que puder tb colaborarei com experiências e informações a respeito deste lindo carro.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Apresentação
Bem vindo ao C4 Clube! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Sempre que puder participe do nosso forum.
Abs.
Sempre que puder participe do nosso forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Boa noite Rafael, moro em Belo horizonte e estou querendo comprar um C4 hatch. vc acha que a manutenção dele é cara? e dizem tb que o motor 1.6 é fraco para o peso do carro.rsatrapa escreveu:Olá a todos. Meu nome é Rafael, moro no interior de SP. Quando decidi comprar um automóvel, comecei a pesquisar em vários fóruns, lendo opiniões e comentários. Em uma de minhas buscas, deparei-me com o C4Clube e, de cara, fiquei impressionado com o alto padrão das informações discutidas. Depois de muito pesquisar, ler e estudar, principalmente no C4Clube, decidi pelo C4. Agradeço a iniciativa, e sempre que puder tb colaborarei com experiências e informações a respeito deste lindo carro.
Obrigado,
Jean Carlo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Este Tópico é apenas para apresentações. Para darmos as boas vindas aqueles que estão chegando agora.jeamc escreveu: Boa noite Rafael, moro em Belo horizonte e estou querendo comprar um C4 hatch. vc acha que a manutenção dele é cara? e dizem tb que o motor 1.6 é fraco para o peso do carro.
Obrigado,
Jean Carlo
Leia os Tópicos das diversas áreas do forum, e depois poste suas dúvidas no local apropriado.
Enquanto isto, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação tb.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
que legal !!! espero que goste do forum e do carro..
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C