-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
ENCONTRO DE C4 EM MACEIÓ
OLÁ PESSOAL! SE VOCÊ MORA EM MACEIÓ E É DONO DE UM AUTOMÓVEL DA LINHA C4 ,VAMOS NOS ORGANIZAR E MARCAR ENCONTROS MENSAIS PARA JUNTOS NOS FORTALECERMOS E BATER UM PAPO LEGAL SOBRE ESTES FABULOSOS CARROS. CONTO COM VOCÊS.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: ENCONTRO DE C4 EM MACEIÓ
Boa a iniciativa Vlamir. Vamos ver agora, se aparece alguem pra te fazer companhia, pq vc sabe, com 2, já é encontro.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
É isso mesmo....vamos agitar 2010.....qualquer coisa pode contar comigo...para ajudar a organizarbruno figueiredo escreveu:Boa a iniciativa Vlamir. Vamos ver agora, se aparece alguem pra te fazer companhia, pq vc sabe, com 2, já é encontro.
Abs.
mesmo estando em Sampa.
Abs.
Boa iniciativa Vlamir...
Estou nessa... sou daqui de Maceió e espero que surjam novos membros dispostos a marcarmos estes encontros.
Abraços.
Estou nessa... sou daqui de Maceió e espero que surjam novos membros dispostos a marcarmos estes encontros.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Opa Opa
Matuto pode participar tbm!
kkkkkk
Vamos marcar... Já temos 3!
Matuto pode participar tbm!
kkkkkk
Vamos marcar... Já temos 3!
Berg Matuto
Boa noite galera...
E aí Vlamir e Bergnascimento.. já podemos tentar articular alguma coisa com relação a um mini-encontro para trocarmos algumas idéias e experiências e quem sabe convidar mais proprietários de C4 aqui em nosso Estado a participar do Fórum e de futuros encontros. Aqui em Maceió já são muitos os proprietários de C4, principalmente, o Pallas, temos que nos unir para que tenhamos entre outras coisas, o respeito devido pelas concessionárias.
Abraços.
E aí Vlamir e Bergnascimento.. já podemos tentar articular alguma coisa com relação a um mini-encontro para trocarmos algumas idéias e experiências e quem sabe convidar mais proprietários de C4 aqui em nosso Estado a participar do Fórum e de futuros encontros. Aqui em Maceió já são muitos os proprietários de C4, principalmente, o Pallas, temos que nos unir para que tenhamos entre outras coisas, o respeito devido pelas concessionárias.
Abraços.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
E não esqueçam de encomendar Plaquinhas, camisetas e adesivos, pra deixar os carros com cara de c4clube! Heheheh.... Aproveitei pra fazer o meu comercial, certo?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Ja encomendei minhas plaquinhas!
Ai galera... meu cel 82 9124-5922
Vamos combinar algo!
Vamos combinar algo!
Berg Matuto
-
- Membros
Companheiro, também podemos marcar encontros em Arapiraca: eu mesmo sempre dou uma passada por aí, principalmente no posto do Ibn, na AL 220 e sempre vejo o VTR. Gostaria que se possível vc ou outra pessoa tomasse a frente deste encontro em Maceió, pois viajo muito. Um abraço.bergnascimento escreveu:Ja encomendei minhas plaquinhas!
Vamos combinar algo!
-
- Membros
Por mim, marcaria um encontro sempre no primeiro sábado de cada mês, a partir de março, em um bar na orla da Pajuçara/Ponta Verde, tipo Clube do Pirata ou Pedra Virada. Boas amizades sempre são bem vindas. Alguém se habilita a tomar a frente?