
A fauna de modelos do já saturado segmento de sedãs nacional acaba de ganhar mais um integrante, o Citroën C4 Pallas. O modelo chega dois meses depois do Nissan Sentra, o último três volumes a ser lançado no mercado nacional e, portanto, um dos concorrentes do novo Citroën. Produzido na fábrica da marca de El Palomar, na Argentina, o C4 Pallas — apresentado ontem (25) à imprensa especializada, em São Paulo — chega com atributos e projeções para incomodar muitas marcas.
Equipada com a mesma motorização do C4 VTR - hatchback comercializado no Brasil desde setembro do ano passado -, a versão sedã estará disponível nas concessionárias a partir de setembro em duas opções de câmbio e cinco de acabamento; traz três anos de garantia (sem limite de quilometragem) e a meta ambiciosa de vender, em média, duas mil unidades por mês, totalizando 25 mil carros por ano.
Como atingir esse objetivo? Equipamentos inéditos em relação a seus concorrentes diretos, dimensões generosas e itens de série como rodas de liga leve, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), auxílio de frenagem de emergência (AFU), airbags frontais e computador de bordo já no acabamento de entrada "GLX", que parte de R$ 64.990. E, se esse pacote de atrativos der certo, em 2008 o C4 Pallas tem tudo fazer ainda mais barulho, uma vez que passará a ser oferecido na motorização 2.0 Flex.
Leia o teste completo acessando:
http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/t ... 26c4.shtml