-
- Membros
- Estado: TO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
tampa do porta malas não abre
Prezados, estou com problemas para abrir o porta malas do c4 Pallas. Se alguém tiver uma dica de como abrir sem o controle, agradeço. Já tentei no computador de bordo e nada. Antes, quando abria uma das portas, o porta malas ficava manual. Travou de vez! Atualmente estou usando a chave reserva até adquirir uma nova completa, mas até lá o incômodo é grande.
Adquiri nova chave, programei e o porta malas abre somente com o controle.(!):(
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: tampa do porta malas não abre
estou com o mesmo problema ele so abre na chave e não no sistema do tampa o que fazer ?
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Nao sei se vale para o Pallas mas no 407 tinha uma opcao escondida em um sub menu do CB que trancava o porta malas de vez, so abria pelo controle mesmo.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Olá o meu pallas tem o mesmo problema. Descobri utilizando um multímetro na escala de DC corrente continua (20V) e coloquei a ponta de prova vermelha no fio que chega no botão da mala e a ponta de prova preta no negativo do carro (qualquer ponto massa) e descobri que só 9 volts passam por ali e quando eu aperto o botão da mala na chave canivete, vai um pulso de 12 volts e ai sim a mala abre. Já fiz o procedimento de habilitar e desabilitar o fechamento permanente do porta malas e nada, até agora apenas 9 volts vai para a mala. Conversei com um mecânico da Citroem e Peugeot que esse problema é crônico e esse problema vem da BSI em baixo do painel lado esquerdo onde se encontra os fusíveis.
- Lugon
- Membros
Vê se isso ajuda:Souza Denilson escreveu:Prezados, estou com problemas para abrir o porta malas do c4 Pallas. Se alguém tiver uma dica de como abrir sem o controle, agradeço. Já tentei no computador de bordo e nada. Antes, quando abria uma das portas, o porta malas ficava manual. Travou de vez! Atualmente estou usando a chave reserva até adquirir uma nova completa, mas até lá o incômodo é grande.
https://goo.gl/igWYIB
Lugon de Souza
-
- Membros
Amigos consegui matar a pane ontem, pra quem tem a central M1 instalada na parte de computador de bordo da central tem um icone configuraçoes. entre nele la tem um teclado para vc lançar o KM a ser percorrido. do lado tem dois icones escritos em ingles um deles é cabim door lock. esse é o cara. marque e desmarque ele tres vezes e no fim deixe DESMARCADO e click em ok, pode ir la depois e abrir o porta malas e batata. achei isso em um forum frances. vou fazer um video e postar no youtube pra facilitar.
Att,
Rodrigo Madureira
Att,
Rodrigo Madureira
- Lugon
- Membros
Beleza. Exatamente o mesmo procedimento que postei logo acima, só que o seu está em inglês.rmromadureira escreveu:Amigos consegui matar a pane ontem, pra quem tem a central M1 instalada na parte de computador de bordo da central tem um icone configuraçoes. entre nele la tem um teclado para vc lançar o KM a ser percorrido. do lado tem dois icones escritos em ingles um deles é cabim door lock. esse é o cara. marque e desmarque ele tres vezes e no fim deixe DESMARCADO e click em ok, pode ir la depois e abrir o porta malas e batata. achei isso em um forum frances. vou fazer um video e postar no youtube pra facilitar.
Att,
Rodrigo Madureira
Lugon de Souza
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
BOA TARDE ACABEI DE RESOLVER O PROBLEMA DO MEU C4 2010 QUE NÃO ABRIA O PORTA MALArmromadureira escreveu:Amigos consegui matar a pane ontem, pra quem tem a central M1 instalada na parte de computador de bordo da central tem um icone configuraçoes. entre nele la tem um teclado para vc lançar o KM a ser percorrido. do lado tem dois icones escritos em ingles um deles é cabim door lock. esse é o cara. marque e desmarque ele tres vezes e no fim deixe DESMARCADO e click em ok, pode ir la depois e abrir o porta malas e batata. achei isso em um forum frances. vou fazer um video e postar no youtube pra facilitar.
Att,
Rodrigo Madureira
ATRVES DO COMENTARIO ACIMA
SOMENTE CONFIGURAÇÃO DA CENTRAL MULTIMIDIA
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Tive o mesmo problema com meu C4 Hatch 1.6 GLX 2011 (tampa do porta-malas parou de abrir). Tem uma configuração na central multimedia que habilita o porta-malas (a minha é uma central Booster).
-
- Membros
Meu caso foi dificil de achar e facil de solucionar kkk
Os fios que saem da tampa para carroceria do carro estavam quebrados
Só emendei eles e voltou a funcionar
Os fios que saem da tampa para carroceria do carro estavam quebrados
Só emendei eles e voltou a funcionar