Ontem tive o prazer de dirigir essa beleza de carro um C5 - TOURER 2.0 Exclusive BVA, preta
se...vc procura conforto, status, exclusividade e é doido por botões como eu....acho que deve dar uma volta nesse carro.....fantastico
Amigos...é realmete.... um Luxo ...como dizia um antigo apresentador de TV.
As cores do painel em Vermelho com CB em negativo igual oa 307, os comandos no volante....que é aquilo
se depois de quase 2 anos andando de VTR ainda descobrimos...coisas sobre ele....vai demorar no minimo ums 4 para dominar por completo esse carro.....
Detalhes internos em (preto perolizado)...banco de couro misto tecido quase igual ao do VTR (furadinho) e laterais dos bancos em couro...ajuste eletrico e memoria....conexão de Ipod....sensores de estacionamento dianteiros daria qualquer coisa para ter isso abilitado no meu VTR.
foi pouco ficar 1 hora com o carro....não queria mais devolver...
Agora sem falar na minha maior paixão....o teto panoramico....Bold, Michel, Romero, Cyro e outros prof. Pardais que tem VTR....quando vamos cortar o teto de um para colocar algo igual ....demorou
Trocas de marchas no cambio automatico...outra coisa que gostei...é igual a andar de carro eletrico....
nunca tive e foi poucas as oportunidades de poder dirigir um....