Boa noite galera do clube, estou querendo colocar umas rodas 20" no meu carro e usar molas esportivas também, mais tenho algumas duvidas.
Eu ainda não consigo seguradora que aceite mola esportiva? Por que isso é uma coisa que pesa muito, andar sem seguro é sem chance pra mim.
Na questão do off-set, as rodas que quero por é 40, e do nosso carro é 25, como resolver?
Alguém já colocou aro 20 ou 19 e deixou com a suspensão original? Se sim, poderia postar alguma foto só pra eu ter noção de como ficaria?
Agradeço desde já a vocês.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: C4 Hatch com aro 20 + molas esportivas.
Brother, não tenho as fotos a mãos no momento, mas coloquei rodas 20" no meu C4 Pallas, com o intuito de por nas fixas logo em seguida, mas houve uns problemas e tive que gastar o dinheiro com outro problema.
No meu caso, ou melhor, no caso da furação, eu optei por fazer a furação dos cubos, pois como já sabe a Citroen e a Peugeot, a furação é 4x108, pois bem, o carro ficou perfeito, da balanceamento tudo certinho! Porém, caso siga o mesmo, procure fazer em um lugar ótimo, pois o barato sai caro!
Assim que eu providenciar as fotos, já colocarei aqui! Abraços.
No meu caso, ou melhor, no caso da furação, eu optei por fazer a furação dos cubos, pois como já sabe a Citroen e a Peugeot, a furação é 4x108, pois bem, o carro ficou perfeito, da balanceamento tudo certinho! Porém, caso siga o mesmo, procure fazer em um lugar ótimo, pois o barato sai caro!
Assim que eu providenciar as fotos, já colocarei aqui! Abraços.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: C4 Hatch com aro 20 + molas esportivas.
Valeu brother, no caso da furação eu achei as rodas que queria no 4x108, a unica coisa que não ta batendo é o off-set, mais aguardo suas fotos então, valeu!