-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
TRANSMISSOR WIRELESS PARA CARRO
Ola pessoal, vi este aparelho e achei interessante, inclusive a vendedora da citroen que tinha me falado sobre ele, deem uma olhada no endereço a seguir. Inclusive vou ver se acho no Paraguai, ja que moro a 100 km da fronteira.
http://www.comprafacil.com.br/comprafac ... ETO+MIDTEC
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: TRANSMISSOR WIRELESS PARA CARRO
Eu tinha um destes, o problema é a qualidade do som que fica sujeita a interferências, quando comprei o C4 instalei um Xcarlink que é similar ao USB BOX e até esqueci o transmissor, como o Xcarlink funciona via cabo a qualidade do som é muito melhor.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Sinal de som wireless pra mim também não dá. A única coisa que já vi funfando e mesmo assim tem que ficar muito perto do carro é transmissão de som via bluetooth. Mesmo assim, a qualidade cai muito e fica cortando o tempo todo.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- Silver Arrow
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: MG-Poços de Caldas/MS-Nova Andradina/SP-São João da Boa Vista/PR-Curitiba
Uso um desses no Sandero. É bastante prático e como não ouço o som muito alto atende a minha demanda.dineycron escreveu:Ola pessoal, vi este aparelho e achei interessante, inclusive a vendedora da citroen que tinha me falado sobre ele, deem uma olhada no endereço a seguir. Inclusive vou ver se acho no Paraguai, ja que moro a 100 km da fronteira.
Sem contar o preço no PY... U$ 14,- .
SILVER ARROW
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
Citroën/VTR-08/08 EW10J4
Xenon H1-H7/4300K
Película de Segurança 3M-G20
R16-215/55 MICHELLIN-Primacy - HP
GPS-Nokia N95 8GB
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Silver Arrow escreveu:Uso um desses no Sandero. É bastante prático e como não ouço o som muito alto atende a minha demanda.dineycron escreveu:Ola pessoal, vi este aparelho e achei interessante, inclusive a vendedora da citroen que tinha me falado sobre ele, deem uma olhada no endereço a seguir. Inclusive vou ver se acho no Paraguai, ja que moro a 100 km da fronteira.
Sem contar o preço no PY... U$ 14,- .
Pois eh...vai muito de gosto mesmo...qdo tinha o golf (eita sonzinho original TRAVADO), usava um iTrip original, e mesmo assim dava MUITA interferencia...vai muito da expectativa do fregues mesmo...
(Silver, ce mencionou o PY...conhece alguma loja lah que eu encontre um kit multimedia do C4 de confiança?? rss)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Esse transmissor não presta! Já tive um, alem de ser muito ruim de sintonizar.. não pode passar um carro do lado que ele falha/fica ''xiando''
Compra um da Monster, pra mim é a melhor marca.. custa um pouco mais caro (130-180)
porem, .. uso ha uns 2 anos.. e quando dá interferencia, é coisa de segundos..(deve acontecer +- 2 vez por mes isso).. ou seja.. sem problemas..
Compra um da Monster, pra mim é a melhor marca.. custa um pouco mais caro (130-180)
porem, .. uso ha uns 2 anos.. e quando dá interferencia, é coisa de segundos..(deve acontecer +- 2 vez por mes isso).. ou seja.. sem problemas..
-
- Membros
Bold,boldfinger escreveu:Silver Arrow escreveu:dineycron escreveu:Ola pessoal, vi este aparelho e achei interessante,
Pois eh...vai muito de gosto mesmo...qdo tinha o golf (eita sonzinho original TRAVADO), usava um iTrip original, e mesmo assim dava MUITA interferencia...vai muito da expectativa do fregues mesmo...
(Silver, ce mencionou o PY...conhece alguma loja lah que eu encontre um kit multimedia do C4 de confiança?? rss)
Qual é a marca desse itrip original? Será o mesmo que o colega c4c megatron vende?
Quanto à autonomia do iPhone, fica muito prejudicada?
Outra pergunta seria quanto às funções do volante, elas podem ser utilizadas normalmente ou ficam restritas?
Grato e desculpa por tantas perguntas.
Thiago Jansen
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Oi Thiago segue aa respostas:Bold,
Qual é a marca desse itrip original? Será o mesmo que o colega c4c megatron vende?
Quanto à autonomia do iPhone, fica muito prejudicada?
Outra pergunta seria quanto às funções do volante, elas podem ser utilizadas normalmente ou ficam restritas?
Grato e desculpa por tantas perguntas.
Thiago Jansen
- os itrips originais certificados pela apple podem ser da griffin, belkin ou iluv;
- o modelo q eu tenho eh da griffin, bem parecido com o do megatron, mas melhor vc confirmar c ele a marca q ele vende
- na epoca usava em um ipod video 30gb (juraaassico kkkk), e comia boa parte da bateria... Uma alternatova eh usar o carregador dele 12v
- os controles do volante em nada tem a ver c os iphone/ipod, eles continuam funcionando numa boa, mas vc obviamente nao conseguirah avancar ou trocar musicas somente aumentar ou diminuir o som.
Boa sorte na escolha!
BOLDFINGER
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Uma porcaria, comprei um.. não usei nem 10 min.
Qualidade do som é pessima.
Sem contar que a frequencia de radio dele começa em 85.5 se não me engano. O C4 não toca essa frequencia, então você tem que mudar pra uma mais alta. Não consegui salvar nem por reza a frequencia no aparelho, então, toda vez que ligava, tinha que setar na mão denovo.
Qualidade do som é pessima.
Sem contar que a frequencia de radio dele começa em 85.5 se não me engano. O C4 não toca essa frequencia, então você tem que mudar pra uma mais alta. Não consegui salvar nem por reza a frequencia no aparelho, então, toda vez que ligava, tinha que setar na mão denovo.
-
- Membros
boldfinger escreveu:Oi Thiago segue aa respostas:Bold,
Qual é a marca desse itrip ....
Thiago Jansen
- os itrips originais certificados pela apple podem ser da griffin, belkin ou iluv;
- o modelo q eu tenho eh da griffin, bem parecido com o do megatron, mas melhor vc confirmar c ele a marca q ele vende
- na epoca usava em um ipod video 30gb (juraaassico kkkk), e comia boa parte da bateria... Uma alternatova eh usar o carregador dele 12v
- os controles do volante em nada tem a ver c os iphone/ipod, eles continuam funcionando numa boa, mas vc obviamente nao conseguirah avancar ou trocar musicas somente aumentar ou diminuir o som.
Boa sorte na escolha!
Valeu Bold!