- ThiagoSpfc
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Citroen C4 VTR 2008/2009 - Prata (Sonho realizado)
Bom dia, galera!
Bom me cadastrei no fórum a alguns meses, depois de pesquisar por um tempo no começo do ano (Uma pesquisa sobre hatchs médios até R$35.000,00), o VTR virou meu sonho de consumo rs, antes dele eu tinha um Vectra GTX, e como apaixonado por esportivos, quando vi o VTR não pensei em outra coisa se não trocar meu GTX em um VTR rs..
Demorou mas alguns meses depois eu consegui, vendi meu GTX na Sexta (30/10) e peguei o VTR na Terça (03/11), acabei dando uma boa sorte, peguei um carro que no dia estava com 37.600 KM originais rodados, era de um senhor colecionador que infelizmente faleceu, ficando de herança para a filha o VTR e vários outros veículos, ela me vendeu o VTR para minha felicidade rs, segue fotos dele:
O Carro está muito conservado, aqui o motivo de eu ter andado 1.400KM (Ida e Volta) para busca-lo:
Já está com 38.381 KM rodados rs.. Já andei um cadin.
Fiz alguns Ups, além do aerofolio original que eu ja tinha comprado antes de ter o carro, achei no ML por pechincha e decidi comprar, eu troquei a antena dele pela de aste curta, e troquei a manopla pelo do VTS:
Já comprei mais umas coisinhas rs.. estão chegando, assim que eu colocar no carro, posto, vou fazendo assim com os ups, tenho muitas ideias pra esse carro, então vou postando rs
Obrigado a todos que me ajudaram na escolha do carro e que mantém esse fórum ativo, ele nos ajuda demais!
O VTR é meu terceiro carro, além do GTX, tive um Kadett GSi tbm:
Vlw e espero que gostem do meu VTR rs..
Bom me cadastrei no fórum a alguns meses, depois de pesquisar por um tempo no começo do ano (Uma pesquisa sobre hatchs médios até R$35.000,00), o VTR virou meu sonho de consumo rs, antes dele eu tinha um Vectra GTX, e como apaixonado por esportivos, quando vi o VTR não pensei em outra coisa se não trocar meu GTX em um VTR rs..
Demorou mas alguns meses depois eu consegui, vendi meu GTX na Sexta (30/10) e peguei o VTR na Terça (03/11), acabei dando uma boa sorte, peguei um carro que no dia estava com 37.600 KM originais rodados, era de um senhor colecionador que infelizmente faleceu, ficando de herança para a filha o VTR e vários outros veículos, ela me vendeu o VTR para minha felicidade rs, segue fotos dele:
O Carro está muito conservado, aqui o motivo de eu ter andado 1.400KM (Ida e Volta) para busca-lo:
Já está com 38.381 KM rodados rs.. Já andei um cadin.
Fiz alguns Ups, além do aerofolio original que eu ja tinha comprado antes de ter o carro, achei no ML por pechincha e decidi comprar, eu troquei a antena dele pela de aste curta, e troquei a manopla pelo do VTS:
Já comprei mais umas coisinhas rs.. estão chegando, assim que eu colocar no carro, posto, vou fazendo assim com os ups, tenho muitas ideias pra esse carro, então vou postando rs
Obrigado a todos que me ajudaram na escolha do carro e que mantém esse fórum ativo, ele nos ajuda demais!
O VTR é meu terceiro carro, além do GTX, tive um Kadett GSi tbm:
Vlw e espero que gostem do meu VTR rs..
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Citroen C4 VTR 2008/2009 - Prata (Sonho realizado)
Parabéns! Com certeza é um excelente carro!
E que sorte pegar um exemplar nesse estado de conservação heim!!!
E que sorte pegar um exemplar nesse estado de conservação heim!!!
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
- hanz
- Membros
- Estado: PE
Parabéns pelo carro. Realmente bem conservado, já com projetor de opcionais e baixa Km. É se divertir até cansar. abs,
- ThiagoSpfc
- Membros
Opa, muito obrigado!
Realmente dei sorte no estado de conservação dele, e sobre os faróis direcionais, era item obrigatório para eu comprar rs..
Esta semana está chegando as novas rodas, aro 17", pq essas 15" matam ele rs.. assim q montar posto!
Vlw!
Realmente dei sorte no estado de conservação dele, e sobre os faróis direcionais, era item obrigatório para eu comprar rs..
Esta semana está chegando as novas rodas, aro 17", pq essas 15" matam ele rs.. assim q montar posto!
Vlw!
- Dr.coupe
- Membros
- Estado: GO
Parabéns ! Achou uma relíquia.
O meu também ainda está agora com 40 mil km.
A Citroen devia ter apanhado na cara por ter vendido um carro desses com essas rodas de C3.
No meu eu coloquei umas 18".
Abraço
A Citroen devia ter apanhado na cara por ter vendido um carro desses com essas rodas de C3.
Abraço
- ThiagoSpfc
- Membros
Realmente, uma sacanagem roda 15" pra ele!Dr.coupe escreveu:Parabéns ! Achou uma relíquia.
Abraço
Queria as Atacamas aro 18", mas o meu seguro não aceita aro 18", só aceitam até 2 numeros acima da original, no caso do VTR, aro 17".. Fazer oq, sou medroso de ficar sem seguro, ainda mais com faróis direcionais que custam 6k cada um, e um parabrisa de 4k hahaha
Vlw!
- Lequetreque
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
AAAAEEEEHHHHHH!!!!
Parabéns pela conquista!!! Parece estar zero!!! Agora é só curtir!!!
Abraço,
Abraço,
- ThiagoSpfc
- Membros
Hahahaha vlw!Lequetreque escreveu:AAAAEEEEHHHHHH!!!!
Abraço,
Mais um UP chegou, semana que vem acho que monto, Eibach estão chegando e minhas capas de Pinças da brembo tbm!
Vlw!
-
- Membros
- Estado: RS
Pô, que roda bonita. Acho que vai ficar bem legal no VTR.
Qual o modelo dessa roda? Qual o offset?
Parabéns pela máquina.
Parabéns pela máquina.
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
- ThiagoSpfc
- Membros
Opa, vlw!vsignor escreveu:Pô, que roda bonita. Acho que vai ficar bem legal no VTR.
Parabéns pela máquina.
É a K53 da KRMai: http://www.kr-wheels.com/kr-wheels/site ... das/63/k53
Ela é 4x108, Aro 17" e tala 7,0.. Porem.. É Offset 40, então da-lhe espaçador hahaha
abraço