Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
renfah
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Bancos de couro dica

Mensagem por renfah »

Boa tarde amigos!

Ontem usei o MEGUIAR'S GOLD CLASS RICH LEATHER na limpeza dos bancos de couro do meu VTR,
confesso que o preço é de se pensar 2,3 até 4 vezes antes de compra-lo,tá na média de R$ 97,00.
Apliquei com o auxilio de uma esponja de microfibra (uma única vez) em todos os bancos,mais ou menos ás 16hs de sábado,e hoje 9hs de domingo,peguei o bichão pra ir ao mercado e foi realmente uma surpresa!
O resultado é Profissional...cheiro de carro zero...não fica com aspecto brilhoso ou engordurado...melhora e muito as trincas ou rachaduras e deixa o couro bem macio.
Já vi vários vídeos recomendando diversos produtos,diversas marcas,mas esse eu recomendo por experiencia própria.
O rendimento é satisfatório,usei 1/3 do frasco,e não vi necessidade de repetir a aplicação.

Valeu.

thiago.gomes
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Bancos de couro dica

Mensagem por thiago.gomes »

Galera, gostaria de deixar bem claro que não estou ganhando nada com isso.
Eu uso produtos Meguiar's no meu Pallas e os resultados são impressionantes.
Uso o "Ultimate Protectant" para painel e peças de plástico preto externas.
Uso o " Endurance tire gel" para os pneus, esse sim é top. Rende muito bem e não sai na água, demora umas 3 lavadas para perder o brilho, mas o pneu continua preto.
E uso as ceras "Gold Glass" de carnaúba e a "NXT Tech wax 2.0", as duas dão o mesmo resultado no meu carro que é de cor cinza.

Depois vou fazer um vídeo do Endurance (pretinho) e deixo o link aqui.

Valeu

Sent from my iPhone using Tapatalk

DanielSS
Membros
Estado: MS
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Bancos de couro dica

Mensagem por DanielSS »

Comprou onde?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”