-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Miha revisâo dos 10mkm VTR
Entreguei o carro na Francecar SP dia 12 e retirei hoje dia 14.
Foram trocados:
filtro de óleo 28,86
filtro de ar 32,79
filtro de combustível 14,71
5 litros 15w50 135,00
0,8 hr M.O. 151,20
Total 362,56
Gastei R$ 50,00 de táxi.............porém terie que voltar na próxima terça feira para substituir o amortecedor trazeiro esquerdo o qual está com vazamento. Já havia trocado o direito trazeiro com 8mkm...
Pedi que retirassem os grilos dos bancos trazeiros, vidros, porta malas e realmente o carro está sem barulhos... Disseram que o barulho dos vidros são causados pois as portas são muito grandes e com o tempo surgem folgas nos trilhos, barulhos dos bancos trazeiros foram resolvidos com espumas, e o do porta malas vinha na verdade do parachoque que estava levemente desencaixado...
O que me deixou inconformado é que o vidro do motorista não está abaixando e o do passageiro abaixa só com o botão pressionado, perdeu a função "one touch". É fda viu!
Lembrando a revisão do New Civic aqui de casa custou R$ 131,00 com a troca dos mesmos itens...
abrxx!
Foram trocados:
filtro de óleo 28,86
filtro de ar 32,79
filtro de combustível 14,71
5 litros 15w50 135,00
0,8 hr M.O. 151,20
Total 362,56
Gastei R$ 50,00 de táxi.............porém terie que voltar na próxima terça feira para substituir o amortecedor trazeiro esquerdo o qual está com vazamento. Já havia trocado o direito trazeiro com 8mkm...
Pedi que retirassem os grilos dos bancos trazeiros, vidros, porta malas e realmente o carro está sem barulhos... Disseram que o barulho dos vidros são causados pois as portas são muito grandes e com o tempo surgem folgas nos trilhos, barulhos dos bancos trazeiros foram resolvidos com espumas, e o do porta malas vinha na verdade do parachoque que estava levemente desencaixado...
O que me deixou inconformado é que o vidro do motorista não está abaixando e o do passageiro abaixa só com o botão pressionado, perdeu a função "one touch". É fda viu!
Lembrando a revisão do New Civic aqui de casa custou R$ 131,00 com a troca dos mesmos itens...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Miha revisâo dos 10mkm VTR
Johnny17.
Aquela tabela de revisões com preço fixo, não valeu prá vc?
E sobre os problemas no vidro elétrico, eles vão resolver?
Abs
Aquela tabela de revisões com preço fixo, não valeu prá vc?
E sobre os problemas no vidro elétrico, eles vão resolver?
Abs
Bruno Figueiredo.
Levei meu vtr pra revisao de 1500 na Lyon mas estou pensando em trocar agora na minha de 10,000 que tb esta proxima (meu carro ta com 9,100) para a Francecar vc me recomenda entao Johnny? quem te atendeu la, vc pode me passar o contato? na Lyon pedi pra tirarem os barulhos e voltou da mesma forma...
Valeu Johnny!
Valeu Johnny!
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Acho que a tabela fixa não vale para o VTR.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Para quem compro agora vale...o meu VTR está com plano de revisão de 10 em 10 mil km e pago preço fixo...quem comprou antes e tem plano de revisão de 15 em 15 mil km aih sim toma umas facada bonitas...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Não fiz revisão ainda em nenhum dos dois C4, quando fizer aviso a todos quanto gastei.
ABS
pauloloc
ABS
pauloloc
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Em Janeiro, quando comprei o carro, peguei um prospecto das revisões programadas com preço fixo, e guardei comigo. Ela é bem clara. No caso do C4, vale para o Pallas e VTR.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Eu fui um dos que tomou a facada pois faço de 15k em 15k.... porém nos 30 mil eu só terei feito 2 revisões... e vcs 3.
-
- Membros
- Estado: SP
Bruno..... o preço de R$ 295,00 é sem os filtros (pelo menos foi o q me foi falado) ai eu pedi as contas detalhadas e me passaram esses custos....
Vidros...irão arrumar, me falaram q é só conectar um scanner e reprogramar os comandos dos vidros. É coisa rápida.
Amortecedor, vou ver se consigo levar amanhã a tarde p/ trocá-lo.... Tudo coberto pela garantia....
Sobre rodas aro 17`: Tinha um senhor com um VTR preto com umas TSW pace 17`....os amortecedores trazeiros dele estavam estourados e tava rolando uma discussão pois a Francecar afirmou q ñ iria trocar pois as rodas ñ eram originais, mas tinham as medidas originais com toyo 205/45...ñ sei como terminou mas acho q 17´é um tamanho normal....
R1C4... Sinceramente a Francecar tem alguns problemas... atendimento por telefone e pessoal demora (mt demanda e poucos atendentes) sempre atrazam na retirada, hj ficaram de me retornar e ñ retornaram, nunca tem peça a pronta entrega (no caso dos amortecedores)....Mas td isso aconteceu na Honda Daitan Ibirapuera...
Vou lá msmo por falta de opção...hehehe...
Francecar: 3040-9020 consultora Elaine...
abrxx!
Vidros...irão arrumar, me falaram q é só conectar um scanner e reprogramar os comandos dos vidros. É coisa rápida.
Amortecedor, vou ver se consigo levar amanhã a tarde p/ trocá-lo.... Tudo coberto pela garantia....
Sobre rodas aro 17`: Tinha um senhor com um VTR preto com umas TSW pace 17`....os amortecedores trazeiros dele estavam estourados e tava rolando uma discussão pois a Francecar afirmou q ñ iria trocar pois as rodas ñ eram originais, mas tinham as medidas originais com toyo 205/45...ñ sei como terminou mas acho q 17´é um tamanho normal....
R1C4... Sinceramente a Francecar tem alguns problemas... atendimento por telefone e pessoal demora (mt demanda e poucos atendentes) sempre atrazam na retirada, hj ficaram de me retornar e ñ retornaram, nunca tem peça a pronta entrega (no caso dos amortecedores)....Mas td isso aconteceu na Honda Daitan Ibirapuera...
Vou lá msmo por falta de opção...hehehe...
Francecar: 3040-9020 consultora Elaine...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
hoje tomei conhecimento de um problema de empenamento da parte superior do painél, através de um companheiro aqui do Clube. Fui ver, e notei, para meu espanto, que estava acontecendo tb no meu carro. Levemente, mas estava. E olha que eu deixo raramente o carro ao ar livre, sob o Sol. Agora estes defeitos de vidros. Outro dia soubemos de problemas na junta do cabeçote dos motores 2.0L, tanto no C4, quanto no 307.
Fora isto, são barulhos nos bancos, barulhos no porta malas, amortecedores estourados, etc...etc...etc...
Para aqueles, que como eu, são meio perfeccionistas. E pelo que pude sentir, é a maioria do pessoal aqui do Clube. Isto já está me fazendo ter uma certa decepção com a marca. O carro é lindo, cheio de equipamentos de conveniência, anda bem, tem bom preço. Mas e a qualidade? Começo a ter saudades do meu Toyota Corolla XEI 2004, que rodou 55.000 Km com rodas aro 17", e nunca me deu problemas. Nunca soltou nada, nunca quebrou nada, e foi vendido no final, sem nenhum barulho de painél, ou portas, ou vidros...
Tomara, que isto não siga nesta progressão, pois se a Citroën tem aspirações de conquistar mercado no Brasil, é bom começar a se preocupar com projeto e contrôle de qualidade.
Abs
Fora isto, são barulhos nos bancos, barulhos no porta malas, amortecedores estourados, etc...etc...etc...
Para aqueles, que como eu, são meio perfeccionistas. E pelo que pude sentir, é a maioria do pessoal aqui do Clube. Isto já está me fazendo ter uma certa decepção com a marca. O carro é lindo, cheio de equipamentos de conveniência, anda bem, tem bom preço. Mas e a qualidade? Começo a ter saudades do meu Toyota Corolla XEI 2004, que rodou 55.000 Km com rodas aro 17", e nunca me deu problemas. Nunca soltou nada, nunca quebrou nada, e foi vendido no final, sem nenhum barulho de painél, ou portas, ou vidros...
Tomara, que isto não siga nesta progressão, pois se a Citroën tem aspirações de conquistar mercado no Brasil, é bom começar a se preocupar com projeto e contrôle de qualidade.
Abs
Bruno Figueiredo.