Citroen DS3 Racing terá 210 cavalos
Enviado: 01 Fev 2010, 11:10
Motor 1.6 THP de 210 cavalos para desafiar os Cooper S e John Cooper Works da Mini
_______________________________________________________________________
«Ataque» cerrado ao Mini é o que a Citroen promete com o DS3, o seu novo modelo compacto com personalidade «Premium». A marca francesa vai apresentar no próximo Salão de Genebra, em Março o DS3 Racing, a versão mais potente do seu novo modelo, equipado com um motor 1.6 THP a gasolina com 210 cavalos de potência de forma a desafiar os Cooper S e John Cooper Works, da Mini.
Esta variante do motor 1.6 THP será a mesma que vai estar debaixo do capot do coupé RCZ da Peugeot, cujo lançamento está agendado para Abril.
Além de um motor potente, o DS3 Racing vai caracterizar-se por detalhes específicos ao nível do interior e exterior, incluindo elementos em fibra de carbono, como as caixas dos espelhos retrovisores exteriores.
O DS3 Racing será também o ponto de partida para os futuros DS3 IRC e DS3 WRC que será utilizado pela marca no mundial de ralis a partir de 2011, substituindo o C4 WRC.
http://www.autoportal.iol.pt/noticias/g ... 10-cavalos
_______________________________________________________________________
«Ataque» cerrado ao Mini é o que a Citroen promete com o DS3, o seu novo modelo compacto com personalidade «Premium». A marca francesa vai apresentar no próximo Salão de Genebra, em Março o DS3 Racing, a versão mais potente do seu novo modelo, equipado com um motor 1.6 THP a gasolina com 210 cavalos de potência de forma a desafiar os Cooper S e John Cooper Works, da Mini.
Esta variante do motor 1.6 THP será a mesma que vai estar debaixo do capot do coupé RCZ da Peugeot, cujo lançamento está agendado para Abril.
Além de um motor potente, o DS3 Racing vai caracterizar-se por detalhes específicos ao nível do interior e exterior, incluindo elementos em fibra de carbono, como as caixas dos espelhos retrovisores exteriores.
O DS3 Racing será também o ponto de partida para os futuros DS3 IRC e DS3 WRC que será utilizado pela marca no mundial de ralis a partir de 2011, substituindo o C4 WRC.
http://www.autoportal.iol.pt/noticias/g ... 10-cavalos