-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Sensor de estacionamento SEM FUROS
PessoALL,
Estou com um C4 BVA Hatch zero há apenas 4 dias, e senti falta do sensor de estacionamento.
Como trabalho com eletrônica e já fiz vários mods nos meus carros, vou começar leve, comprei um sensor de estacionamento que não fura o parachoque, é eletromagnético.
Devo recebê-lo esta semana, em breve posto fotos, tutorial e resultados.
Abs
Marcelo
Estou com um C4 BVA Hatch zero há apenas 4 dias, e senti falta do sensor de estacionamento.
Como trabalho com eletrônica e já fiz vários mods nos meus carros, vou começar leve, comprei um sensor de estacionamento que não fura o parachoque, é eletromagnético.
Abs
Marcelo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Sensor de estacionamento SEM FUROS
Blz! é isto aí, chegando agora, e já no espírito do c4clube!
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Beleza. Registre tudo com fotos e depois faça um post específico na seção DIY - Do It Yoursef.Mwar escreveu:Como trabalho com eletrônica e já fiz vários mods nos meus carros, vou começar leve, comprei um sensor de estacionamento que não fura o parachoque, é eletromagnético.
Parabéns pelo novo carro.
Fabio_SD
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Ae Marcelo!! Bem vindo não soh ao C4Clube, mas ao CLUBE DOS MALUCOS PROF PARDAIS ahaahaha...Mwar escreveu:PessoALL,
Abs
Marcelo
Eu, Bicudo, Cyro, Romero e cia...e principamente o teu xará ae de Niteroi (MMBFDP) jah aprontamos MUITO inventando 'aparatos' pros nossos C4 e dividindo com a galera...eh viciante, mas mto bom, de maneira muito saudavel, e quem sai ganhando alem de nós mesmo eh o clube como um todo!!
Estamos ansiosos pra ver tuas mods tbm! Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Eletronica?Mwar escreveu:PessoALL,
Abs
Marcelo
MOD??
Kra, tenta trocar os leds dos displays do carro! tem um tópico aqui falando sobre isso.
Se vc tiver as manhas e puder fazer um tutorial de como trocar os leds SMD das plaquinhas dos displays, colocando o material necessário pra fazer tal serviço vai ser utilissimo !!
Tem uns videos no YT mas umas fotos em alta resolução do processo seriam muito melhor !
Bem vindo e ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Então vamos lá:
Instalei o sensor, fiz as fotos e estou montando o tutorial. É bem simples e posso adiantar que o sensor sem furos funciona que é uma beleza.
Comprei numa loja chamada Huck imports.
Em breve posto o tutorial com as fotos!
Quando aos leds dos LCDs e do volante: Pesquisei e achei alguns vídeos. Trocar os leds em si não é nenhum mistério, eu trocaria sem problemas. A maior dificuldade é desmontar tudo pra chegar neles!!! O volante então é uma aventura.
Vou pesquisar sobre os leds do mostrador central (velocidade), deve ser mais tranquilo. Se alguém tiver facilidade de conseguir um mostrador destes ajuda muito. :)
Abs
Marcelo
Instalei o sensor, fiz as fotos e estou montando o tutorial. É bem simples e posso adiantar que o sensor sem furos funciona que é uma beleza.
Comprei numa loja chamada Huck imports.
Em breve posto o tutorial com as fotos!
Quando aos leds dos LCDs e do volante: Pesquisei e achei alguns vídeos. Trocar os leds em si não é nenhum mistério, eu trocaria sem problemas. A maior dificuldade é desmontar tudo pra chegar neles!!! O volante então é uma aventura.
Vou pesquisar sobre os leds do mostrador central (velocidade), deve ser mais tranquilo. Se alguém tiver facilidade de conseguir um mostrador destes ajuda muito. :)
Abs
Marcelo
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Bacana! Gostei. Não conhecia este tipo de sensor.
http://www.huckimports.com.br/ecommerce ... 0M-DISPLAY
Fabio_SD
Você encontra estes sensores sem fio no Mercado Livre, a R$ 150,00.fabio_sd escreveu:Bacana! Gostei. Não conhecia este tipo de sensor.
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Muito interessante.
Não conhecia esse tipo de sensor.
Acho horrível os sensores de estacionamento quando não originais. Fica muito tosco.
Por isso não instalei na xsara da minha esposa, mas esta é uma ótima solução.
Ficamos no aguardo do tutorial
Abraço
Não conhecia esse tipo de sensor.
Acho horrível os sensores de estacionamento quando não originais. Fica muito tosco.
Por isso não instalei na xsara da minha esposa, mas esta é uma ótima solução.
Ficamos no aguardo do tutorial
Abraço
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pessoal, o último post do autor deste Tópico, foi em 27/04/2010. Acho que ele não está mais frequentando o forum.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.