-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Upgrade do som original c4L
Bom dia. Estou montando um novo som no meu c4L e gostaria da ajida de voces. Segue a lista do que comprei. Kit 2 vias hinor de 80w rms, par de triaxial jbl de 60w rms, bravox premium 12pol de 220w rms, banda 2.4 400w rms para os falantes internos e um banda bd 250 mono para o sub. Comprei tambem o conversor rca ( pois vou instalar na multimidia original) e os cabos rca e y. Vou passar uma nova fiaçao também. Existe alguma informaçao que acham importante saber para montar? Se puderem contribuir. Outra duvida que tenho e sobre o subwoofer no porta malas, se alguem tem e se o som passa limpo para dentro do carro
-
- Membros
- Estado: SP
Re: Upgrade do som original c4L
Olá! Pretendo fazer a mesma coisa... vc pretende usar o cabo Y para unir as uma das saídas convertidas em RCA dos falantes e jogar no módulo do sub com corte de low pass? Vc comprou qual conversor rca?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Pretendo usar a CM original, mas sem sub na mala. Da última vez que fiz isso num sedan não gostei do resultado e agora vou tentar algo mais leve usando esse SW8A-S de 8" embaixo do banco. Será que dá pra puxar o RCA pro sub em paralelo com os falantes traseiros ou teria que rolar Y com conversor e supressor de ruído?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
pr_nor escreveu:Montaria este set
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-ks61-_JM
Gostei desse, marca boa!
Penso em colocar Ground Zero ou Hertz, tenho 02 módulos de 1200w RMS pra brincar um pouco, assim que chegar a criança começo a estudar o que fazer.
-
- Membros
Sim, precisa de conversor fio RCA, daí pode usar um Y nos traseiros para jogar no sub.Fabio.RJ escreveu:Pretendo usar a CM original, mas sem sub na mala. Da última vez que fiz isso num sedan não gostei do resultado e agora vou tentar algo mais leve usando esse SW8A-S de 8" embaixo do banco. Será que dá pra puxar o RCA pro sub em paralelo com os falantes traseiros ou teria que rolar Y com conversor e supressor de ruído?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
Quais módulos ?Brunopetrus escreveu:pr_nor escreveu:Montaria este set
Gostei desse, marca boa!
Penso em colocar Ground Zero ou Hertz, tenho 02 módulos de 1200w RMS pra brincar um pouco, assim que chegar a criança começo a estudar o que fazer.
Hertz e Ground Zero são excelentes marcas e trabalho com elas
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
pr_nor escreveu:Quais módulos ?Brunopetrus escreveu:pr_nor escreveu:Montaria este set
Gostei desse, marca boa!
Hertz e Ground Zero são excelentes marcas e trabalho com elas
Tenho um Corzus HT1000, e um B52 que comprei para colocar super tweeter e corneta, mas duraram somente 02 dias no carro (Prisma), som muito irritante ai tirei fora.
Eu gostei desse set da Audiophonic, simples e ótima qualidade, só faltou um coaxial para a porta de trás.