Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
jose_caop
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual

Vibração no pedal do acelerador a 2000 rpm - C4L THP FLEX

Mensagem por jose_caop »

Pessoal, preciso de ajuda.

Após rodar uns 500 km com o c4 lounge thp flex (comprei 0 km), passei a notar uma vibração no pedal do acelerador. Achei que era a gasolina, mas não teve melhora com o uso da podium. Atualmente o carro está com 3000 km, e o problema persiste.

Essa vibração se acentua quando o carro atinge 2000 rpm, e fica bem forte até a troca da marcha. Quando vira a marcha e o giro cai, a vibração some.

Também sinto essa vibração muito forte em situações em que se "estica" a marcha, como em uma subida, ou acelerando mais forte no modo manual, aumentando o giro. Em 1ª marcha parece que estou com um massageador no meu pé. É extremamente irritante.

O curioso é que tal vibração ocorre até o final da terceira marcha. Quando o carro passa para 4ª marcha, essa vibração para, mesmo aumentando a velocidade e pulando para as próximas marchas.

Levei na concessionária, e não detectaram a causa do problema. O carro não apresenta qualquer perda de potencia ou desempenho, apenas esse tremor no pedal que me irrita profundamente.

Alguém sabe o que pode ser? Assim levo na concessionária e indico os possíveis problemas.

ARNONI
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Vibração no pedal do acelerador a 2000 rpm - C4L THP FLE

Mensagem por ARNONI »

O meu THP não faz isso não!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”