Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
RICHARDE
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

COMPATIBILIDADE CONEXAO SWC

Mensagem por RICHARDE »

Pessoal, boa tarde.

Estou comprando um dvd automotivo da positron modelo sp6320bt para substituir pelo original do C4 Pallas e na descrição do produto diz que tem uma conexão swc ( Conexão SWC: permite comandar o equipamento por meio do controle remoto integrado ao volante de seu veículo – consulte sobre a compatibilidade ). Gostaria de saber se alguém já usou esse tipo de conexão e se ela é compatível com o carro.

Elissandro
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: COMPATIBILIDADE CONEXAO SWC

Mensagem por Elissandro »

RICHARDE escreveu:Pessoal, boa tarde.

Estou comprando um dvd automotivo da positron modelo sp6320bt para substituir pelo original do C4 Pallas e na descrição do produto diz que tem uma conexão swc ( Conexão SWC: permite comandar o equipamento por meio do controle remoto integrado ao volante de seu veículo – consulte sobre a compatibilidade ). Gostaria de saber se alguém já usou esse tipo de conexão e se ela é compatível com o carro.
Eu já instalei um positron em um Renault Megane que eu tinha. É facil a instalação, porém precisa instalar junto uma interface, que pode ser encontrada no Mercadolivre. Depois de instalado, vc configura os comandos dos botoes no menu de configurações do aparelho Positron, tipo assim: botão tal vai ser o volume, botao tal vai ser o avança faixas etc. No aparelho Pioneer é mais fácil, plug e play, pré-configurado.

Enviado do meu LG-D325 através de Tapatalk

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”