-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Limpador de para brisa batendo
Pessoal, hoje peguei a primeira chuva com meu carro novo (C4 Hatch), o limpador automático funcionou perfeitamente, porem quando aumentava a velocidade a palheta do lado do carona se chocava com a lateral do para brisa, dando uma pancada relativamente forte. Alguém já passou por essa desagradável experiência? sabem se há como ajustar a posição do limpador?
-
- Membros
Re: Limpador de para brisa batendo
o meu estava com esse problema, levei na concessionária e eles regularam... apenas uma questão de regulagem super simples!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
na verdade o limpador se choca com o acabamento em plástico das lateriais do para brisa, no meu carro acontecia a mesma coisa, mas como estava sem paciência de levar na concessionária eu mesmo ajustei.
-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: Outros
Eu tou com o mesmo problema, é uma das coisas que tenho de ver na concessionária daqui (além do compressor do AC intermitente)... muito bom saber que é coisa simples de resolver - tava preocupado, achando que teria de trocar muita coisa, não gosto quando 'desmontam' muito o carro. Viajei com ele, e não podia usar a última velocidade do limpador... nas outras, funcionava 100% (e aliás, que limpador bom este!!! A área limpa é exatamente a útil, excelente!).
[]s,
Ricardo.
[]s,
Ricardo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
El Guapo escreveu:na verdade o limpador se choca com o acabamento em plástico das lateriais do para brisa, no meu carro acontecia a mesma coisa, mas como estava sem paciência de levar na concessionária eu mesmo ajustei.
como vc fez esse ajuste? abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
O meu também bate, enche o saco, meu carro está na concessionária e pedi para verificarem, vamos ver....
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação. Obrigado.anverras escreveu:O meu também bate, enche o saco, meu carro está na concessionária e pedi para verificarem, vamos ver....
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Com o meu carro esta acontecendo a mesma coisa. ALguém sabe como regular sem ter que levar na concessionária?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Fala aí amigo, como vc fez, o meu está com este problema, compartilha a solução.El Guapo escreveu:na verdade o limpador se choca com o acabamento em plástico das lateriais do para brisa, no meu carro acontecia a mesma coisa, mas como estava sem paciência de levar na concessionária eu mesmo ajustei.
Abraço
Ademir - BH
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
Galera, não olhei no C4 pois não tive estre problema, mas, normalmente nos demais basta retirar o braço do limpador e recolocá-lo um "dente" acima (ele é fixo em uma base "estrelada", permitindo a regulagem). Não recoloquem muito acima para não bater no braço oposto...