CAIXA AUTOMÁTICA TRAVANDO 3a MARCHA
Enviado: 10 Fev 2010, 08:40
Comprei um C4 Pallas no dia 06/02/2008 ano 2007/2008 na concessionaria BIARRITZ em Vitória-ES, fui "sorteado" porque o carro deu varios tipos de problemas, amortecedor estourado com 4.000kms, pilha do controle remoto com 6.000kms, batidas na suspenção trazeira com 10.000kms e por ai vai. O problema mais grave do carro começou
com 15.000kms o cambio automatico travava em 3 marcha e dava um aviso no painel. (MESMO PROBLEMA DO C4 PALLAS DA REVISTA 4 RODAS EDIÇÕES 06/2009 ,08/2009 E 12/2009 e pelo visto o consultor da Citroen disse que isso era "NORMAL") .Desligando o carro e esperando uns 5 segundos e ligando o problema "SUMIA". Levei o carro na concessionária PASSION Linahres-ES no dia 20/10/20009 expliquei o problema e eles fizeram uma atualização de soft e no outro dia o carro estava pronto para eu ir buscar. Só que no dia 22/10/2009 o carro apresentou o mesmo problema uma média 3 vezes por dia rodando dentro de perimetro urbano. Enviei um e-mail para Citroen no dia 26/10/2010 pelo site http://www.meucitroen.com.br e expliquei o problema. Eles me retornaram o e-mail no dia 30/11/2009 pediram para entrar en contato com a concessionaria e agendar uma nova visita. Nesse periodo minha esposa que é dentista e atende em Vitória-ES a 130 KMS de Colatina-ES fez varias viagem e o carro dava um tranco muito grande na estrada e o cambio travava em 3a marcha, ela teve que viajar varias vezes em 3a marcha numa velocidade de 60 kms por hora até encontrar um lugar seguro para desligar e ligar o carro e "REZAR" para que o problema sumisse .
Levei o carro na Concessionária PASSION DE Linhares-ES no dia 05/12/2009 e expliquei o problema muito grave por sinal e eles me garantiram que resolveriam o problema, sendo que quando estava indo para concessionaria o carro travou de novo e andei 70KMs em 3a marcha para mostrar ao consultor técnico RODOLFO que o problema existia.
Para minha surpresa me ligaram no dia 07/12/2009 que o carro estava pronto. No dia 08/12/2009 peguei o carro e no dia 10/12/2009 o carro voltou a dar o problema . No dia 12/12/2009 levei novamente a concessionária e no dia 16/12/2010 o carro estava pronto. Eles fizeram pela 3A vez uma atualização de soft. Naõ fui buscar o carro até hoje e entrei na Justiça . Nunca me ofereceram um carro reserva. Por colocar em risco a vida de minha familia tive que tomar essa providência. Afinal o código do consumidor me dar esse direito. Qualquer novidade da Justiça , da Citroen ou da Concessionária Biarritz de Vitória-ES comunicarei neste site.
com 15.000kms o cambio automatico travava em 3 marcha e dava um aviso no painel. (MESMO PROBLEMA DO C4 PALLAS DA REVISTA 4 RODAS EDIÇÕES 06/2009 ,08/2009 E 12/2009 e pelo visto o consultor da Citroen disse que isso era "NORMAL") .Desligando o carro e esperando uns 5 segundos e ligando o problema "SUMIA". Levei o carro na concessionária PASSION Linahres-ES no dia 20/10/20009 expliquei o problema e eles fizeram uma atualização de soft e no outro dia o carro estava pronto para eu ir buscar. Só que no dia 22/10/2009 o carro apresentou o mesmo problema uma média 3 vezes por dia rodando dentro de perimetro urbano. Enviei um e-mail para Citroen no dia 26/10/2010 pelo site http://www.meucitroen.com.br e expliquei o problema. Eles me retornaram o e-mail no dia 30/11/2009 pediram para entrar en contato com a concessionaria e agendar uma nova visita. Nesse periodo minha esposa que é dentista e atende em Vitória-ES a 130 KMS de Colatina-ES fez varias viagem e o carro dava um tranco muito grande na estrada e o cambio travava em 3a marcha, ela teve que viajar varias vezes em 3a marcha numa velocidade de 60 kms por hora até encontrar um lugar seguro para desligar e ligar o carro e "REZAR" para que o problema sumisse .
Levei o carro na Concessionária PASSION DE Linhares-ES no dia 05/12/2009 e expliquei o problema muito grave por sinal e eles me garantiram que resolveriam o problema, sendo que quando estava indo para concessionaria o carro travou de novo e andei 70KMs em 3a marcha para mostrar ao consultor técnico RODOLFO que o problema existia.
Para minha surpresa me ligaram no dia 07/12/2009 que o carro estava pronto. No dia 08/12/2009 peguei o carro e no dia 10/12/2009 o carro voltou a dar o problema . No dia 12/12/2009 levei novamente a concessionária e no dia 16/12/2010 o carro estava pronto. Eles fizeram pela 3A vez uma atualização de soft. Naõ fui buscar o carro até hoje e entrei na Justiça . Nunca me ofereceram um carro reserva. Por colocar em risco a vida de minha familia tive que tomar essa providência. Afinal o código do consumidor me dar esse direito. Qualquer novidade da Justiça , da Citroen ou da Concessionária Biarritz de Vitória-ES comunicarei neste site.