Boa tarde a todos do Clube!
Ao sair da praia, ontem, domingo de carnaval, sob um calor de 45 C°, liguei o ar e saí com o carro, mantendo as janelas abertas até que o vapor quente que estava dentro da cabine melhorasse. para minha surpresa, assim que fechei as janelas, o ar parou de funcionar. Ao chegar em casa verifiquei que o condensador estava super gelado e os fusíveis F11 40a sob o capô e F11 15a sob painel(ambos se referem ao sistema de ar condicionado)estavam em perfeitas condições. Verifiquei também que nenhuma fase da ventilação funcionava e quando ligava o A/C dava para ouvir a partida do relê, porém, o ventilador interno do ar não puxava o ar frio para dentro da cabine. A ventilação simplesmente deixou de funcionar. Antes de levar a Citroen, que muito provavelmente me aplicará uma baita facada, será que alguém pode dar alguma sugestão me ajude a resolver essa questão?
Att.
Marcos Nobre.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: VENTILAÇÃO INTERNA PAROU
Pow, meu VTR acabou de apresentar o mesmo problema e justo com a patroa na rua. Só que quando ela levou numa oficina voltou a funcionar sem nenhuma intervenção. O técnico falou que é algum mau contato, mas so temos como verificar quando parar novamente.
- ricksnape
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: VENTILAÇÃO INTERNA PAROU
Aconteceu o mesmo comigo. Levei num cara aqui que trabalha com ar condicionado. Primeiro ele pensou sem problema na resistência. Fez testes e ela funciona normalmente. Ele falou que provavelmente é no módulo, mas eu não acredito já que todos os comandos estão funcionando, inclusive a temperatura do ar...
Não sabemos até o momento o que pode ser... Ele fez uma gambiarra e a ventilação está "direta" na velocidade 4...
Não sabemos até o momento o que pode ser... Ele fez uma gambiarra e a ventilação está "direta" na velocidade 4...