-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Duvida central multimidia aikon s100
Ola pessoal ...troquei o som original por um kit multimidia aikon s100 , porem vi que uma funcao que uso bastante sumiu do painel superior , é a funcao que informa quantos km o veiculo ainda consegue rodar com o combustivel ... se alguem puder me ajudar , agradeco
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Duvida central multimidia aikon s100
Bruno, boa tarde!
Tenho uma central multimidia da Aikon. Você deve pressionar o botão da ponta, da chave de limpa vidros e esguicho do para brisas.
Neste botão, as funções de autonomia, bem como o diagnóstico e anomalias do veículo estarão lá.
Grande abraço!
Ulisses.
(11) 97048-4638 (pode mandar um whats app).
Tenho uma central multimidia da Aikon. Você deve pressionar o botão da ponta, da chave de limpa vidros e esguicho do para brisas.
Neste botão, as funções de autonomia, bem como o diagnóstico e anomalias do veículo estarão lá.
Grande abraço!
Ulisses.
(11) 97048-4638 (pode mandar um whats app).
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Boa tarde.
Instalei a msm central e as informações do painel superior permaneceram, inclusive a autonomia.
Instalei a msm central e as informações do painel superior permaneceram, inclusive a autonomia.
- ARNONI
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Ulisses boa tarde.
Estou para comprar este aparelho.
Tenho um THP Exclusive 2015, e tenho uma dúvida: Substituindo por esta, todas as funções se mantém? Autonomia, e etc? Obrigado!
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Tenho um THP Exclusive 2015, e tenho uma dúvida: Substituindo por esta, todas as funções se mantém? Autonomia, e etc? Obrigado!
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: Outros
Tbem tenho essa duvida, alguem sabe responder? e essa central tem a funcao de espelhamento do celular?ARNONI escreveu:Ulisses boa tarde.