Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
BIA CERON
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Picasso

TAG SEM PARAR

Mensagem por BIA CERON »

Alguém sabe onde deve ser colocado o TAG do sem parar no vidro do C4 Picasso? Já fiz inúmeras trocas e meu carro sempre fica parado ou na estrada nos pedágios ou não passa nas estradas de estacionamento pois o sensor não consegue ler o leitor. Os funcionários do Sem Parar alegam que o problema é que o vidro do C4 é muito grande e muito curvo. Alguém poderia me ajudar, se puder mandar foto de carro com o local de onde esteja funcionando. Obrigada

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: TAG SEM PARAR

Mensagem por piolho »

Olhando no manual de instruções, na parte que fala dos para-sóis deslizantes e do espelho para vigilância de crianças, tem um desenho com uma zona pontilhada em cinza. Acredito que seja ali o local indicado.

coleparmer
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por coleparmer »

Vai num shopping por volta de 9:55 da noite. Na cancela de ENTRADA, você fica com o tag na mão, passando pelo parabrisa e no momento que abrir, pimba...., você achou a localização.

Lequetreque
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por Lequetreque »

quando fui colocar no Pallas, a atendente viu que era um C4 e perguntou se o para-brisa era panorâmico, como o meu não era, não sei qual seria a explicação dela...., mas com ctz devem ter algum procedimento.

jabreu
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por jabreu »

Nao sei no picasso... mas o meu DS4 é panoramico e coloquei no ponto mais alto e mais ao centro possível.

Funciona 100%

bruel
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por bruel »

O meu uso na região pontilhada do lado direito do espelho bem na parte mais alta.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”