-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Picasso
TAG SEM PARAR
Alguém sabe onde deve ser colocado o TAG do sem parar no vidro do C4 Picasso? Já fiz inúmeras trocas e meu carro sempre fica parado ou na estrada nos pedágios ou não passa nas estradas de estacionamento pois o sensor não consegue ler o leitor. Os funcionários do Sem Parar alegam que o problema é que o vidro do C4 é muito grande e muito curvo. Alguém poderia me ajudar, se puder mandar foto de carro com o local de onde esteja funcionando. Obrigada
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: TAG SEM PARAR
Olhando no manual de instruções, na parte que fala dos para-sóis deslizantes e do espelho para vigilância de crianças, tem um desenho com uma zona pontilhada em cinza. Acredito que seja ali o local indicado.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Vai num shopping por volta de 9:55 da noite. Na cancela de ENTRADA, você fica com o tag na mão, passando pelo parabrisa e no momento que abrir, pimba...., você achou a localização.
- Lequetreque
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
quando fui colocar no Pallas, a atendente viu que era um C4 e perguntou se o para-brisa era panorâmico, como o meu não era, não sei qual seria a explicação dela...., mas com ctz devem ter algum procedimento.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Nao sei no picasso... mas o meu DS4 é panoramico e coloquei no ponto mais alto e mais ao centro possível.
Funciona 100%
Funciona 100%
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
O meu uso na região pontilhada do lado direito do espelho bem na parte mais alta.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk