Página 1 de 1

Revisão de 30mil em Brasília - Saga Citröen

Enviado: 10 Mar 2016, 17:14
por rodflash
Olá pessoal!
Depois da minha péssima experiência com a Saint Moritz na revisão dos 20mil, chegou a hora da revisão dos 30 e gostaria de deixar o relato aqui.

Tentei agendar dessa vez na Matignon, que fica perto do trabalho. Por 2 dias o telefone ficava só ocupado e adivinhem só: mais uma CSS do grupo SHC.

Encontrei então o telefone da Saga Citröen Taguatinga, do grupo Saga (bem popular em outras marcas na região do DF e GO). Agendei para um sábado e fiz questão de ficar lá acompanhando.

A entrega foi feita no prazo (demorou 3 horas para concluir) e a oficina é compartilhada com a Peugeot Saga.

No fim das contas, confesso que foi minha melhor experiência numa Citröen, desde o agendamento, passando pela recepção e nível de profissionalidade e sinceridade dos técnicos.
Fizeram todo o checkup, trocaram o que precisavam trocar (até devolveram o fim da latinha de óleo lubrificante que sobrou). O valor também foi justo: como a Citroën não divulga mais no site a revisão fixa do C4 Hatch 2.0, eles me informaram que o preço é o mesmo do C4 Lounge 2.0.

Quem quiser fugir do péssimo atendimento da SHC de Brasília, meu conselho é: Saga Citröen Taguatinga

Re: Revisão de 30mil em Brasília - Saga Citröen

Enviado: 30 Ago 2016, 14:27
por jonathan.fonseca
Ótima informação.

Eu não volto mais na Matignon, péssimo serviço, informações desencontradas e desonestas.
Não dá pra acreditar em nada que a atendente fala, acha que tá lidando com um imbecíl!
Meu carro passou lá por três vezes pra fazer reparos bobos, e só consegui respostas incongruentes e remarcações. Na última oportunidade, meu carro ficou de sexta pela manhã até terça a tarde, pra nada. Sequer o botão start/stop que deveria ser trocado, foi feito.

Na próxima vou tentar em Taguatinga.

Valeu pela dica.

Re: Revisão de 30mil em Brasília - Saga Citröen

Enviado: 14 Set 2016, 10:23
por jonathan.fonseca
A última da MATIGNON; como desculpa para protelar a troca da moldura do botão start/stop, a atendente me disse que veio um errado, que o "plug" era diferente, que precisaria de dez úteis dias para chegar a peça correta.
Ao levar em outra concessionária, que tinha a peça em estoque(Só troca a moldura), me informaram que só existe um tipo de botão, e após a troca ao tentarem lançar no sistema, acreditem, a Péssima, Enrolada e Desonesta Matignon, já havia lançado no sistema como se houvesse trocado a peça em meu carro, e impediu a CSS de receber o valor.
Evitem ao máximo essa concessionária!